O Beija-pé foi a saudação normal que a etiqueta e protocolo papal prescrevia para os fiéis apresentados ao papa em audiência privada. ... Durante a maior parte da história, o beija-pé foi um símbolo de respeito e submissão ao papa. A cerimônia foi abolida pelo Papa Paulo VI nos anos 60.
O ósculo santo (em latim: osculum pacis), chamado também de beijo da paz, foi uma forma de saudação usada por Jesus Cristo e seus discípulos, pela ação de beijar a face mutuamente, não somente em regiões onde esse era um costume habitual, mas também entre os cristãos de Roma.
20 diferentes tipos de Beijos Quentes
Os 16 tipos de beijos descritos no Kama Sutra
Resposta. Selinho é o fenômeno em que apenas os lábios se encontram em um calor maravilhoso. Beijo de língua é um beijo com a boca aberta na onde as línguas se encontram causando um efeito maravilhoso.
Um dos amantes volta o rosto para o outro, segurando a cabeça e o queixo do outro enquanto se beijam. ...
Um beijo arco-íris é quando uma pessoa faz sexo oral a uma mulher durante a menstruação, e a mulher fá-lo em simultâneo ao homem. Assim que o homem atinge o clímax, o casal beija-se, misturando o sangue menstrual com o sémen.
Alguns deles são: o beijo de lado, quando as cabeças se inclinam, mas em direções opostas; o beijo pressão, quando os lábios, fechados, se pressionam fortemente; beijo inclinado, quando um dos parceiros inclina sua cabeça e o outro, que o segura pelo queixo, o beija; e o beijo com cílios, no qual os lábios ou mesmo o ...
O beijo à esquimó consiste em esfregar o seu nariz no nariz do seu parceiro. Este gesto demonstra um grande carinha entre o casal ou com qualquer outra pessoa com que sinta afinidade. Este tipo de beijo nunca tem um só significado.
Quando encostamos nariz com nariz, dizemos que estamos dando um beijo de esquimó. Isso porque, para se cumprimentar, os esquimós tocam-se uns nos outros com a pontinha do nariz. O motivo? Eles recorrem ao nariz, pois é uma das únicas partes do corpo que não ficam cobertas de roupas.
O beijo técnico, então, é um beijo esteticamente carregado de prazer… Mas uma porcaria de se sentir. ... Se alguém der um close num beijo técnico mais agitado, vai notar que as línguas não estão trabalhando. Então, muitas vezes, na TV e no cinema os atores se beijam de verdade.
Um bom beijo equilibra lábios e língua. Há quem beije só com a língua e a enfie direto na boca da outra pessoa, fazendo movimentos extremos e a pressionando sobre a língua da garota. Não faça isso. Equilibre os movimentos da língua com selinhos sutis, toque de lábios e respiração leve.
Molhe levemente os lábios e se incline em direção à pessoa. Faça isso inicialmente de boca fechada, para dar um selinho. Só então segure o rosto da pessoa, passe as mãos pelos cabelos dela e a abrace enquanto investe no beijo. ... Quando os dois já estiverem conectados é hora de um beijo mais longo e demorado.
“Um beijo profundo e molhado é a mais simples e erótica forma de excitar um homem”, afirma a especialista Sam Von Reiche. A maioria das mulheres costuma manter o mesmo ritmo e movimento da língua, mas fazer variações pode ser ainda mais excitante.
Use as mãos. Não deixe as mãos soltas ao lado do corpo, faça uso delas para intensificar ainda mais o momento do beijo! Puxe o rapaz para mais perto e coloque as mãos nos ombros, quadris, peito ou nas laterais do rosto dele. Outra ideia é passar os dedos pelo cabelo dele.
Pressione os lábios gentilmente contra as costas da mão dela por dois ou três segundos. Se for beijar um rapaz: curve-se na direção dele e dê um beijo de dois ou três segundos na bochecha. Não enrijeça os lábios e nem faça aquele bico de como quando vai beijar alguém da família.
Tenha calma, sinta como é o ritmo da outra pessoa, até vocês entrarem em um ritmo em comum.
Use o seu corpo Um bom beijo não é só sobre boca na boca. Use os braços para abraçar ou fazer carinho no seu parceiro, conheça o seu corpo com as mãos, pressione o seu corpo no dele, segure o pescoço… Se envolva! Beijar alguém sem colocar o corpo na jogada é a mesma coisa que transar com alguém que não se mexe.
Passe de leve as unhas pelo braço dele ou pela coluna, enquanto o beija. Uma respiração entre os lábios, direta no pescoço ou na orelha pode deixá-lo arrepiado, se feita da forma correta. Conte-nos se ele gostou das táticas!
Movimente a língua dentro da boca da pessoa, por cima ou por baixo da língua dela; faça movimentos suaves e lentos para aumentar o prazer. Para não bater os dentes, incline a cabeça para um lado e feche um pouco os lábios. Se vai praticar sozinho, cutuque suavemente a fruta ou a sua mão com a língua.
Uma boa dica é se preparar para não beijar. Vá para as festas, encontros, enfim, nas situações onde o beijo pode acontecer, mas pense que não vai rolar. Procure focar sua atenção na conversa que está tendo e nas coisas que estão fazendo; não pense no beijo, considerando que não é o tempo de ele acontecer.
Segure a mão dele ou coloque seu braço sobre os ombros dele. Comece a se aproximar lentamente, pois a situação ficará estranha caso vocês precisem se mexer muito para se beijar. Toque no rosto ou no cabelo dele para demonstrar interesse. Toque gentilmente no nariz dele com um dedo e sorria.