Cada comprimido contém: O equivalente a 500 mg de ácido mefenâmico. Excipientes: amido de milho, celulose microcristalina, estearato de magnésio, laurilsulfato de sódio, povidona, vanilina, corante amarelo FDC nº 5 de alumínio laca, dióxido de silício coloidal.
Dor de cabeça pode ser um sintoma relacionado ao início do uso da fluoxetina. Você pode usar analgésicos comuns, como dipirona ou ibuprofeno. Caso siga com dor ou ela piore, recomendo que procure uma emergência.
Sim, pode ocorrer interação medicamentosa, ou seja, tomar os dois medicamentos concomitantemente por período mais prolongado pode potencializar a ação anticoagulante, efeito adverso, dos dois medicamentos.
Tomo fluoxetina, posso tomar dramin quanto tempo depois? Não existe necessidade de se esperar, contanto que ambas as medicações você esteja tomando por indicação médica e não por auto-medicação.
Não podem ser tomados juntos nunca. Existe uma interação potencial entre ambos os medicamentos, devendo existir acompanhamento médico com maior cautela. Talvez seja necessário mudar a dose ou horário da ingestão. Não existe interação entre os medicamentos.
Não se esperam interações perigosas entre zolpidem e dipirona. Mas, use medicações apenas por prescrição médica, pois quaisquer medicação, inclusive a dipirona, pode ter efeitos colaterais perigosos, quando usados de modo errado ou sem indicação correta.
Realmente não existe um tempo limite para o uso da medicação zolpidem, no entanto alguns estudos indicam que o seu uso por longo prazo está associado a maior risco de quedas e possivelmente problemas de memória no futuro.