No quarto dia, foi criado o sol, a lua e as estrelas. No quinto dia, foi colocado os peixes nas água e aves nos ares. No sexto dia, foi criado os animais, o homem e a sua companheira uma mulher. No sétimo dia, depois de tanta criação, teve-se o descanso do criador.
A resposta encontramos Em Gênesis 2:1-3 onde a Bíblia diz: “Assim foram concluídos os céus e a terra, e tudo o que neles há. No sétimo dia Deus já havia concluído a obra que realizara, e nesse dia descansou. Abençoou Deus o sétimo dia e o santificou, porque nele descansou de toda a obra que realizara na criação”.
O primeiro versículo da Bíblia, no livro de Gênesis, diz: "No princípio o Criador criou o céu e a terra".
"A terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo. E o Espírito de Deus estava pairando sobre a face das águas." "E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus movia-se sobre a face das águas."
Caos (em grego antigo χάος, khaos) refere-se a sem forma ou vazio que precede a criação do universo ou cosmo no mito da criação na tradição grega, ou ao "hiato" inicial citado para a separação original do céu e da terra da tradição abraâmica.
Segundo o relato bíblico, esta árvore já havia sido colocada no jardim antes da criação do primeiro homem, Adão. ... Quando Adão desobedeceu, foi-lhe cortada a oportunidade de comer daquela árvore, impedindo-o a ele e à sua descendência de alcançar a vida eterna.
A doutrina de William Marrion Branham Desta união teria nascido Caim, como filho da Serpente, gêmeo de Abel, este filho de Adão.