O território australiano foi colonizado pela Inglaterra em 1770, e o inglês foi se misturando, ao longo do tempo, com a fala dos povos locais e de diversos imigrantes. Isso atribuiu características únicas, a ponto de em 1820, o inglês dos Aussies, ter sido considerado diferente do britânico.
Algumas diferenças ortográficas: Enquanto nos EUA a terminação 'er' é bem comum (center, theater), Australianos e Britânicos usam a forma 're' (theatre, centre). E assim como os britânicos, os australianos usam 'ou' no final de palavras (colour, flavour, honour).
Sendo assim, conheça agora os principais países que tem a língua inglesa como oficial.
O sotaque australiano é comumente definido como um “sotaque preguiçoso” porque, normalmente, os australianos não pronunciam todas as letras das palavras, principalmente no início e no fim, e até mesmo chegam a trocar o “R” das palavras por vogais.
Como morar na Austrália com a família
Quem nasce na Croácia é crota.
Os ingleses são britânicos, mas não são os únicos. É comum as pessoas acharem que somente quem nasce na Inglaterra é britânico. Erro que ofende os galeses e escoceses, que também são britânicos. Britânico é quem nasce na Grã-Bretanha, ilha que abriga três países: Inglaterra, Escócia e País de Gales.
São inúmeros os adjetivos para descrever a Cidade Luz. Paris é linda, charmosa, encantadora, deslumbrante e poderosa. Depois de visitar Paris pela primeira vez, uma coisa é certa, sempre temos que voltar.
A palavra Paris tem origem na mitologia grega, correspondendo ao nome do filho de Príamo e Hécuba, reis de Troia. A origem da cidade prende-se com a ocupação da ilha de la Cité pelos celtas. No século III foi conquistada pelos romanos, que também ocuparam as margens do Sena.
Concluindo: quanto custa uma viagem para Paris