A reengenharia é uma ferramenta de gestão que tem como objetivo tornar a empresa mais competitiva através de medidas que alterem seus processos, ou seja, elimine processos ultrapassados, reinvente novos procedimentos operacionais, o que proporcionará a redução de custos, aumento do grau de satisfação do cliente e ...
A reengenharia organizacional verifica e questiona todo o funcionamento de um negócio a fim de identificar falhas, oportunidades de mudanças e melhorias, que gerem novas soluções e maior lucratividade. Constitui-se através do replanejamento, ou seja, replanejar a empresa como um todo.
Trata-se de um sistema que tem como objetivo redefinir e readequar determinados processos empresariais. A reengenharia procura reestruturar a organização por meio de novas ideias e metodologias a fim de reduzir custos, aumentar rendimentos, garantir a satisfação dos clientes e promover a melhoria contínua.
O Benchmarking é uma das mais antigas ferramentas de gestão. ... O objetivo principal de se fazer benchmarking é implementar mudanças que levem a melhorias significativas nos produtos e processos da organização e, consequentemente, nos seus resultados.
Benchmarking, em uma tradução livre do inglês, significa “ponto de referência”. Essa estratégia refere-se à pesquisa realizada por empresas para comparar produtos, serviços, processos, metodologia e toda e qualquer prática empregada pelo segmento em que ela atua.
Na gestão de projetos o benchmark ou benchmarking é fundamental para que você possa aprimorar a performance da sua equipe continuamente, tornando seus projetos mais eficientes e elevando a qualidade das entregas realizadas.
Para fazer o benchmarking corretamente, você pode seguir os seguintes passos:
O Benchmark, para investimentos é alguma taxa que representa a rentabilidade média do segmento em que você está investindo. Por exemplo: imagine que você está investindo em Títulos do Governo pelo Tesouro Direto.
No universo da computação, benchmark é o ato de comparar de forma eficiente a performance entre dispositivos utilizando um ou mais programas. Para conseguir compará-los de maneira equivalente, é preciso realizar uma série de testes e analisar inúmeros dados diferentes.
Conheça os principais tipos de benchmarking
Em computação, benchmark é o ato de executar um programa de computador, um conjunto de programas ou outras operações, a fim de avaliar o desempenho relativo de um objeto, normalmente executando uma série de testes padrão e ensaios nele.
Embora não exista uma tradução literal para o termo, no mundo da tecnologia ele pode ser entendido como "análise de desempenho" e o utilizamos quando queremos medir a performance de um produto.
Desinstale programas antigos. Desinstale programas antigos. Quanto mais programas você tiver no computador, mais lento ele será. Ao desinstalar programas desnecessários, é possível aumentar facilmente a performance do sistema.
Para acessar essa opção no SiSoftware Sandra, clique na aba “Benchmarks”. Ali, você terá acesso a um menu com várias ferramentas, como benchmarks para o processador, GPU ou discos ópticos. Já para quem deseja realizar uma avaliação total de desempenho do computador, a opção correta é a “Overall Score”.
Conheça os melhores benchmarks para instalar agora!
Como testar o desempenho da memória RAM do seu computador
O CPUID HWMonitor é um aplicativo gratuito para PCs com Windows que permite verificar o desempenho do computador. O programa exibe informações como a voltagem e temperatura da CPU, utilização da memória RAM e do processador da placa de vídeo, além de dados sobre a bateria, no caso de notebooks.
Tudo que precisa fazer é ir ao menu Steam. Uma vez lá, vá à seção Em jogo. Agora ative o Contador de quadros por segundo (FPS). Agora sempre que for jogar qualquer game dessa plataforma, saberá como sua máquina está rodando em termos de frames.
Como monitorar seu PC no jogo (MSI AFTERBURNER)
1-vai em settings, 2-Monitoring, vai ter a opção:Active Hardware Monitoring Graphs; 3-Abaixo tem todas as opções, como temperatura e uso da GPU, frames e etc... 4-Marca a opção que você quer e mais abaixo, marque "Show in On-Screen Display" e de Ok.
Vamos usar o MSI Afterburner que recomendamos antes para fazer overclock da GPU. Vá em frente: instale e inicie o programa. O painel principal exibirá o clock atual (GPU Clock) do seu chip gráfico e sua memória (Mem Clock).
Através do RivaTuner dá pra travar a produção dos quadros, e muitos momentos com resultados excelentes. Basta preencher o campo Framerate Limit, colocando a taxa de quadros que você deseja, seja 30, 45 ou 60fps, por exemplo. Deixar preenchido com 00 libera a produção novamente para o máximo que o sistema conseguir.