Sobra um pouco de pavio e a cera fica em volta: o anjo pede mais oração. Se a vela apaga, depois de acesa (sem vento por perto): o anjo ajudará na parte mais difícil do pedido, o resto cabe à você resolver. ... Quando a vela forma uma espécie de escada ao lado: indica que seu pedido está se concretizando.
Quando você cobre a vela, a chama começa a queimar o oxigênio que sobrou dentro do vidro. ... A água só não enche todo o vidro, pois o oxigênio acaba. Quando todo o oxigênio é queimado, a vela se apaga, porque, como já disse sem o oxigênio o fogo não existe.
Ela não tem combustível suficiente para ficar acesa durante o período de 7 dias, a parafina pode estar rachada ou o pavio pode não suportar a combustão. Mas nem sempre uma vela que apaga é mal feita ou ficou exposta ao vento. Às vezes é mesmo uma mensagem.
Quando a vela queima por inteiro (não sobra nada da vela): seu pedido foi plenamente aceito. ... Vela que não acende prontamente: O Anjo ou Entidade solicitada pode estar tendo dificuldades para auxiliar. O astral ao seu redor pode estar poluído. Limpe o local acendendo incenso de Mirra e refaça seu pedido./span>
Pavio que forma uma flor, coração ou algum formato que possa ser identificado/relacionado com o seu pedido: São indícios da espiritualidade atuando no seu pedido. É sempre um sinal muito positivo. Quando a vela queima por inteiro (não sobra nada da vela):/span>
Geralmente quando uma vela queima rápido o significado é bom, mas uma queimadura excessivamente rápida (comparada a outras vezes em que você usou o mesmo tipo de vela ou a outras velas que estão sendo queimadas ao mesmo tempo no mesmo ritual) significa que embora o trabalho esteja correndo bem, pode não durar muito.