Os STAD- Sistemas de Trabalho de Alto Desempenho são definidos como conjuntos de práticas com a finalidade de selecionar, desenvolver e reter a força de trabalho, com foco no desempenho da organização.
A Central de Regulação de Internação Hospitalar é responsável pela coordenação efetiva de toda a oferta de leitos para internação disponível na rede do SUS.
Quem autoriza a transferência inter-hospitalar? A transferência externa será realizada mediante desejo do próprio paciente ou seus familiares. Contudo, somente pode ser feita após liberação médica e contato com o hospital destino.
Como faço para verificar minha posição na lista de espera para cirurgia?
Se entre os usuários exibidos como resultado da consulta estiver aquele que você procura, basta clicar duas vezes (clique duplo) sobre o número do cartão e pressionar Ctrl+C ou usar o botão direito do mouse clicando sobre a opção copiar. Assim quando estiver no SISREG basta colar o número no campo CNS.
O sistema de agendamento da CROSS (Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde) tem como objetivo a distribuição adequada dos pacientes para as vagas de atendimento nas áreas hospitalar e ambulatorial.
A ideia é que se encontre o que o paciente precisa no lugar mais próximo, porém às vezes é necessário ir para outros lugares. Assim como recebemos pacientes de outras cidades, algumas pessoas daqui precisam de recursos em outros locais”.
A regulação do acesso aos recursos de urgência e emergência no Município de São Paulo será realizada envolvendo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e a Secretaria de Estado da Saúde (SES), por intermédio das Centrais de Urgências e Emergências do Complexo Regulador Municipal (CRUE) da SMS, e a Central de Re- gulação ...