Em 2017, 30,5 milhões de pessoas que moravam na zona rural da China ainda viviam com renda menor que a linha de pobreza, de US$ 1,90 ao dia (cerca de R$ 7,60), segundo o Departamento Nacional de Estatísticas. A China anunciou que pretende "erradicar" a pobreza do país em 2020.
Na China antiga, os cães podiam ter funções diferentes dentro de uma casa: eles podiam guardar a fazenda, eles podiam ser cães de caça, mas também podiam servir para comer. Além disso, cães e carne de cachorro eram considerados oferendas importantes para os antepassados e alimento sacrificial para os deuses.
"O alho é excelente para o coração e para controle da pressão, ajuda no aumento da imunidade - evitando e ajudando a tratar gripes e resfriados - e ajuda também no combate de bactérias e fungos", afirma.
O chineses comem de tudo. Cobras, ratos, morcegos, rãs e até cães. Esses hábitos alimentares não são nada saudáveis e pelo que parece, essa nova variação do Coronavírus surgiu por lá.
Agora vamos falar o que os chineses comem nas três refeições. Como costume, muitos chineses tomam um café da manhã bem tradicional, isto é, sopa de arroz acompanhada com algum legume salgado, leite de soja, ovos cozidos, pão chinês, pastel frito, e outros tipos de comidas de farinha, cozidos ou fritos.
Uma pesquisa realizada na China sugere que o consumo frequente de comida apimentada - especialmente a temperada com pimenta malagueta fresca - pode aumentar a longevidade. ... Os cientistas notaram que o principal componente ativo da pimenta, a capsaicina, já tinha sido apontado como antioxidante e anti-inflamatório.
É muito fácil prepará-la: coloque um dente de alho, cortado ou picado, em um copo de água à noite. No dia seguinte, tome esse copo de água em jejum. Há várias pesquisas que dizem que as propriedades do alho se perdem com o seu cozimento, por isso, para aproveitar os seus benefícios, o alho deve ser consumido cru.
Assim como qualquer coisa em excesso, o chá de alho, quando usado de maneira indiscriminada, pode causar malefícios à saúde. Alergias e problemas gástricos estão entre os sintomas do mal uso desse chá. Por isso, é importante que o consumo seja feito de maneira consciente e moderada.
Os principais benefícios proporcionados pelo consumo do chá de alho são:
Auxilia na digestão e previne problemas gástricos Além de ter um alto teor de vitamina C (nutriente que ajuda na absorção do ferro), o chá de limão com alho pode ajudar bastante na digestão e no combate a inflamações no estômago.
O chá de alho com limão possui propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias que ajudam muito o nosso corpo. No geral, o chá é recomendado para prevenir problemas de saúde ou simplesmente para limpar o nosso organismo. Além disso, ele também é ótimo para combater o sobrepeso, a isquemia e a sinusite.
Melhora o funcionamento do fígado e potencializa sua função depurativa. Melhora o funcionamento dos rins e, portanto, ajuda a combater a retenção de líquidos. Melhora os problemas de circulação. Melhora o sistema imunológico e ajuda a aumentar as defesas do organismo.
O limão e o alho, em conjunto, são uma ótima opção natural para a gripe, porque além das propriedades do limão, devido à presença do alho e do gengibre, este suco tem ação antibacteriana e anti-inflamatória, ajudando também na melhoria da circulação sanguínea e diminuição de dores de cabeça.