Enquanto na atração da Netflix ele morre no ataque dos paramilitares a um dos esconderijos da família, na vida real ele foi sequestrado, torturado e morto. Seu corpo foi encontrado com pés e mãos amarrados exposto em um local público de Medellín, como tradicionalmente era feito pelos paramilitares.
COLÔMBIA - Assim como Jhon Jairo Velásquez, o "Popeye", outros grandes assassinos que serviram ao narcotraficante Pablo Escobar, o "Patrón", estão vivos e em contato entre eles, segundo reportagem do jornal colombiano El Tiempo.
Morreu na madrugada desta quinta-feira (6) o narcotraficante John Jairo Velázquez Vázquez, aos 57 anos. Conhecido como Popeye, ele é considerado o principal e mais cruel assassino da história do cartel de Medellín, organização que foi chefiada por Pablo Escobar (1949-1993).
Escobar foi morto em 1993 e o cartel de Cali acabou desmantelado em 1995 - os irmãos Orejuela e Pacho foram extraditados para os EUA.
O Cartel de Cáli era um cartel de drogas, situado na região sul da Colômbia, ao redor da cidade de Cáli, chefiado pelos irmãos Gilberto e Miguel Rodríguez Orejuela.
André do Rap: o homem mais procurado do Brasil.
O maior traficante do Brasil e, individualmente, um dos maiores do planeta, Luiz Carlos Rocha, o Cabeça Branca, responsável, até ser preso em Sorriso (MT), em 2017, por mandar entre 80 e 100 toneladas por ano para fora do país e lavar parte de seus lucros com o doleiro Alberto Youssef, um dos principais delatores da ...
Top 10 maiores traficantes de drogas de todos os tempos
Conheça os 10 criminosos mais procurados do Brasil:
Principais cartéis colombianos:
A megaoperação realizada por integrantes do Cartel de Sinaloa para libertar Ovídio Guzmán, um dos filhos do narcotraficante Joaquín "El Chapo" Guzmán, deixou pelo menos oito pessoas mortas na cidade de Culiacán, no noroeste do país, e permitiu a fuga de 49 presos de uma penitenciária. "O total de mortos é 8.