Para cancelar sua assinatura, acesse sua Área do Candidato utilizando seu login e senha, clique no menu Minha conta, no canto superior direito e escolha a opção Cancelar assinatura.
Se você cancelar a assinatura após o período promocional de 30 dias grátis, a cobrança será gerada normalmente, de acordo com o plano e forma de pagamento que você escolheu. Para não haver cobrança, o cancelamento deve ser feito até o último dia antes do início de um novo período de pagamento.
Para cancelar a sua assinatura, acesse a sua Área do Candidato. com seu login e senha. Localize e clique no seu nome, no canto superior direito da tela. Depois, clique na opção Cancelar assinatura e siga as telas seguintes. É preciso concluir todas as etapas do cancelamento para confirmar o processo.
Como posso cancelar a minha assinatura do Disney+?
Acesse o sua Área do Candidato. Localize e clique no seu nome, no canto superior direito da tela. Depois clique em Cancelar Assinatura. Siga o procedimento de cancelamento até o final.
Para participar da Promoção 30 Dias Grátis é necessário assinar a Catho, escolhendo um plano e uma forma de pagamento. Caso não tenha interesse em permanecer como assinante após o período gratuito, é necessário cancelar a assinatura por meio da Área do Candidato, até o 30º dia corrido da promoção.
Basta acessar Área do Recrutador com seu login e senha. O boleto estará disponível no lado esquerdo da tela, na opção Minha assinatura e na opção Histórico de Cobranças. Você também pode imprimir o boleto pelo link no e-mail de boas-vindas, enviado após você concluir a sua assinatura.
Você poderá cancelar sua assinatura no momento em que desejar. Basta acessar sua página pessoal - "Minha Página" e clicar no link "Cancelar Assinatura" na seção "Assinatura".
Para visualizar o seu currículo acesse a sua Área do Candidato. Em seguida, vá em Meus currículos e clique em Gerenciar meus currículos. Localize a opção Currículos cadastrados e clique no ícone ao lado do currículo que deseja visualizar.
SINE – Como cadastrar seu currículo na internet
Não. O seu currículo pode ser atualizado também pelo Portal Emprega Brasil no endereço: empregabrasil.mte.gov.br. Para atualizá-lo clique no Menu 'Trabalhador > Vagas de Emprego'. Se você já possuir cadastro, clique em 'Visualizar o Cadastro do Trabalhador'.
o Sine Fácil é possível consultar vagas de emprego disponíveis para seu perfil profissional. Há informações exigências, benefícios, valor do salário, localidade e tipo de contratação. Se o trabalhador se interessar pela vaga, basta clicar em “Quero Esta Vaga” e será direcionado para agendar a entrevista.
Como dar entrada no seguro-desemprego totalmente online;
Você pode solicitar a revisão de seu pedido de seguro-desemprego por meio do cadastro de recurso disponível no portal de serviços ou no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital. A documentação necessária para a análise do recurso será apontada no momento do cadastro.
Como solicitar Recurso Administrativo
Havendo divergência de informação entre as bases de governo, o requerimento do seguro-desemprego é notificado. Para recorrer, o trabalhador deve cadastrar um recurso motivo 557, que pode ser feito pelo gov.br, pelo aplicativo para celular e também por atendimento presencial”, afirmou na nota.
A orientação recebida por trabalhadores era entrar com um recurso administrativo, chamado 557. Com isso, o desempregado precisaria esperar a avaliação do recurso, elevando o tempo de espera pelo benefício. O seguro-desemprego leva 30 dias para ser concedido ou negado e o recurso tem prazo de mais 30 para ser avaliado.
As defesas e recursos serão cadastrados por meio dos seguintes canais:
Hoje, o seguro-desemprego pode ser solicitado totalmente pela internet através do portal Emprega Brasil e do aplicativo Carteira de Trabalho. O requerimento também pode ser feito nas unidades das Superintendências Regionais do Trabalhos (SRTE), com agendamento prévio pela central 158.
Solicitar seguro-desemprego pelo site
CPF. Carteira de Trabalho (todas, se possuir) Documento de identificação do PIS/PASEP (cartão) ou extrato atualizado, ou Cartão Cidadão. Requerimento do Seguro Desemprego entregue pelo empregador no ato da dispensa.
- Por meio da internet no site do Governo Federal - https://www.gov.br; - Por meio dos telefones das Superintendências Regionais do Trabalho ou telefone do MTE que é o 158; - Por meio de e-mails do Ministério do Trabalho dos estados, usando o endereço: trabalho. (estado)@mte.gov.br.
O Seguro Desemprego é um benefício concedido pelo Governo Federal. Você pode dar entrada no seguro desemprego pelo site https://www.gov.br/pt-br/servicos/solicitar-o-seguro-desemprego, ou pelo APP da Carteira de Trabalho Digital, disponível nas lojas de aplicativos para Android e IOS.
O agendamento também poderá ser feito pelo canal telefônico Central Alô Trabalho do Ministério do Trabalho e Previdência Social, basta ligar para o número 158. Para dar entrada no seguro desemprego pela Caixa Econômica Federal ou pelo SINE, é dispensado o agendamento, pois é feito por distribuição de senhas nos locais.
O trabalhador solicita o benefício nas Superintendências Regionais do Trabalho e Emprego (SRTE), Secretaria Especial da Previdência e Trabalho (SEPT), Sistema Nacional de Emprego (SINE) e outros postos credenciados pelo Ministério da Economia ou: Portal Gov.br.