A Eritromicina atua nos ribossomos das bactérias inibindo a síntese de proteínas. É bacteriostático (em altas doses pode ser bactericida).
Princípio Ativo: estolato de eritromicina
A eritromicina é usada na dose de 500 mg 2 vezes por dia por 12 semanas. A azitromicina é usada na dose de 500 mg 1 vez por dia por 3 dias. São feitos 3 ciclos com uma semana de intervalo entre cada um.
tomar o produto com 1 copo de água. o estolato de eritromicina pode ser tomado com ou sem alimentos; o estearato de eritromicina é melhor absorvido com o estômago vazio (mas se houver irritação gastrintestinal, tomar com alimento). infecção orofacial: 250 a 500 mg cada 6 horas, durante 7 dias.
As reações adversas mais frequentes dos preparados de eritromicina são as gastrointestinais (por ex.: cólica abdominal e mal-estar) e estão relacionadas com a dose. Náuseas, vômitos e diarreia ocorrem em baixa frequência com as doses orais usuais.
Embora a dose ótima e a duração do tratamento não tenham sido ainda estabelecidas, a dose recomendada de eritromicina é de 500 mg, 4 vezes ao dia, no mínimo por 7 dias. Para mulheres que não toleram este regime, uma dose menor que 250 mg, 4 vezes ao dia, deve ser usada no mínimo por 14 dias.
O Eritromicina é um antibiótico macrolídeo utilizado para o tratamento de inflamações agudas e crônicas, causadas pelo agente patogênico sensível à eritromicina, o que torna necessário um tratamento parenteral. Inflamações profundas nas vias respiratórias: Inflamação dos brônquios (bronquite).
Comprar Eritromicina 500Mg com o melhor preço é na farmácia online Drogaria Minas-Brasil. Entregamos Eritromicina 500Mg em todo do Brasil.
A dose recomendada de Azitromicina Di-Hidratada IV é de 500 mg, em dose única diária, por via intravenosa, durante 1 ou 2 dias. A substituição do tratamento intravenoso para o tratamento oral deve ser estabelecida a critério médico, de acordo com a resposta clínica.