As pessoas que tem um “M” na mão, que são as mãos dominantes, podem ser atraídos para carreira de jornalismo, escrita ou educação, além de serem excelentes em mexer com negócios, simplesmente por terem carreiras que exigem auto-disciplina e auto-motivação.
Pessoas com essa marca rara são conhecidas pela grande intuição que possuem e por serem ótimas em discernir situações. São mestres em ver através das mentiras e conseguem descobrir se os outros estão os enganando ou traindo sua confiança. Essas qualidades dependerão também se a pessoa é destra ou canhota.
Essa linha vai mostrar as condições de nascimento e as dificuldades vividas na infância, além de indicar o estado de saúde da pessoa ao longo da vida. Pode revelar acidentes, cirurgias e outros eventos significantes. “Ela mostra tristezas profundas, felicidades, sofrimentos e riquezas.
As vezes pode acontecer que as linhas das palmas das mãos se cruzem. Na maior parte dos casos, as linhas que se encostam são a linha da vida e a linha do coração. Assim, indicam uma pessoa que teve de afrontar desilusões e traumas no decorrer da própria existência e, portanto, um coração frágil.
Há linhas que denotam a inteligência, o lado afetivo e até a longevidade da sua vida. Algumas das linhas só poucas pessoas têm. Quem pensa em quiromancia (a arte de ler as mãos) imagina logo uma cigana.
Para descobrir seu futuro amoroso, junte suas mãos juntas com as palmas voltadas para cima veja como as linhas do amor se encontram. A linha é a linha do amor é a primeira, e a direção em que se encontra diz muito sobre como nos comportamentos em nossos relacionamentos românticos.
Existe uma prática antiga, conhecida como quiromancia, que estuda as linhas nas palmas das mãos para descobrir como será o futuro. ... Se você deseja descobrir o que sua linha do coração revela sobre você, junte as duas mãos com as palmas posicionadas para cima e observe como essa linha se comporta.
Linha de vida É uma das linhas mais importantes da palma da mão. Começa entre o polegar e o indicador e se estende em direção ao pulso. Traduz o grau de vigor, energia, força física, possibilidades e robustez.
Para a quiromancia, a mão esquerda mostra o potencial da pessoa e as características que ela herdou – é nela que estaria registrado o destino. Já a mão direita revelaria o presente. Mas para canhotos é preciso inverter a regra. Revela o lado emocional, indicando imaginação, intuição e romantismo.
Com isso, foram surgindo pessoas na sociedade que através de estudos diziam saber como ler a mão. Ressalta-se que a leitura de mãos dos ciganos de sangue nem de longe é semelhante a essa arte, os ciganos leem através do dom da intuição que nasce com o indivíduo, a arte é um aprendizado através de estudos.
Ou seja, o tarólogo tem que estar balanceado, centrado para dar uma boa consulta. Se ele estiver preocupado com suas finanças ou sua vida amorosa ou familiar, ele raramente vai conseguir ler as cartas da maneira apropriada. Especialmente se ele for muito emocional.
Os que são nômades se deslocam juntos em pequenos grupos. Alguns viajam de carro e dormem em tendas ou trailers. Uma minoria ainda viaja e vive em caravanas de carroças puxadas por cavalos. Às vezes os ciganos nômades vivem por algum tempo em locais desocupados, como casas, apartamentos e até lojas vazias.
Entendemos por ciganos um grupo de pessoas que são nômades, divididos em clãs que perambulavam pela Europa. Também são conhecidos como “romi” e ao longo da história Ocidental foram marginalizados por conta do seu modo de vida, considerado incompatível com a sociedade europeia. ...
Para saber se a pessoa tem mesmo sangue cigano, existe um ritual onde deve-se caminhar descalço por uma ardente passarela de brasa. Aqueles que verdadeiramente possuírem sangue cigano e tiverem o dom de levar essa vida cheia de magia, geralmente não se queima.