A pequena Rayane Almeida, de 9 anos, encantou o jurado do The Voice Kids deste domingo (, exibido pela TV Globo. A menina cantou a música Folha Seca, de Amado Batista, e fez Simone e Simaria se emocionarem no palco. Logo no início da performance, Rayane deixou Claudia Leitte comovida com a canção triste.
Raiane Carolina de Almeida nasceu no final do ano 2000 no bairro Lopes, situado na área rural do município de Cambuí, no sul de Minas Gerais.
Ituaçu
Isso mesmo. E agora, os cantores mirins estão em alta e arrancando elogios de todos os lados. Neste domingo (16), é a vez da cantora Rayne Almeida, natural do município de Ituaçu, no sul da Chapada, participar de etapa do The Voice Kids, programa da Rede Globo de Televisão que vem expondo o potencial dos pequenos.
A cantora mirim Rayne Almeida, de apenas 9 anos, fez uma performance de tirar o fôlego no último dia de audições às cegas da edição 2020 do 'The Voice Kids'.
Kauê Penna
Rayane Lima, 15 anos, nasceu em Brasília, onde mora atualmente.
'The Voice +': Zé Alexanddre, do Time Claudia Leitte, é o vencedor da primeira temporada.
Tony Gordon vence 'The Voice Brasil' e Michel Teló comemora: 'É penta' Tony Gordon conquistou R$ 500 mil, carro e mais prêmios ao vencer o reality.
80 anos (19 de abril de 1941)
O cantor Roberto Carlos, de 79 anos, pode estar vivendo um novo amor. De acordo com o programa ' A Tarde é Sua', comandado por Sonia Abrão, na RedeTV!, o artista estaria vivendo um romance a cantora capixaba Tamara Angel, de 27 anos, que participou da sétima edição do 'The voice Brasil', da TV Globo.
Tamara Angel
Quem lidera o top dos cantores mais ricos do Brasil é a artista Xuxa, com mais de 1 bilião de reais alcançados, seguido do cantor Roberto Carlos, com mais de meio milhão de reais e a dupla sertaneja Zézé di Camargo e Luciano registam mais de 200 milhões de reais.
Em 26 de dezembro de 1995, sua ex-esposa Sandra Sayonara Saião Lobato Esteves, a Narinha morreu de parada cardiorrespiratória, aos 49 anos, depois de ingerir cianeto. Narinha tinha uma ponte de safena e havia tentado o suicídio duas vezes. A primeira, com um tiro, e outra, ao ingerir uma alta dose de tranquilizantes.
Depois de duas separações, sua musa, Nara, cometeu suicídio ingerindo cianureto – era a terceira tentativa. “Até hoje, nem eu nem meus filhos temos ideia do motivo que a levou ao suicídio. Foi um golpe grande”, disse, anos depois. Para enfrentar o trauma, compôs – sempre ao lado de Roberto – “É preciso saber viver”.