Shawn Mendes é chamado de "príncipe do pop" e Justin Bieber 'provoca'
Ariana Grande
Belinda
Chamada de "Rainha do Pop", Madonna é rotulada por autores internacionais como a maior mulher da música, bem como a artista feminina mais influente e icônica de todos os tempos. ... Até mesmo revisões de seu trabalho serviram como um roteiro para examinar as mulheres em cada estágio de sua carreira musical.
62 anos (16 de agosto de 1958)
Guinness World Records listou Madonna como a artista feminina que mais vendeu álbuns em todos os tempos, com mais de 300 milhões de discos vendidos durante sua carreira.
Na segunda posição aparece o cantor de música pop Michael Jackson, natural dos Estados Unidos. Além de ser o autor do álbum mais vendido da história da indústria fonográfica, Thriller, suas vendas alcançaram entre 750 milhões e um bilhão de gravações comercializadas em todo o mundo após sua morte, em 2009.
A rede VH1 classificou a cantora como a maior entre as 100 maiores mulheres da música, enquanto a revista Rolling Stones a listou entre as 100 maiores artistas e uma das 100 maiores compositoras de todos os tempos. ... Símbolo de independência, desobediência e renovação, Madonna revolucionou o conceito de “diva” na música.
Louise Ciccone Fortin
Lisboa, Portugal
Madonna mostrou, em seu perfil no Instagram, que tem se recuperado bem de uma lesão no joelho. A cantora de 61 anos publicou um vídeo em que aparece dançando com uma perna só — evitando ao máximo colocar a perna machucada no chão.
Depois de passar quatro meses com a família no hotel Pestana Palace, Madonna finalmente se mudou para uma casa de 12 quartos em Lisboa, Portugal. De acordo com algumas fontes, a diva de 59 anos já está morando no Palácio Ramalhete, na Rua Janelas Verdes, 92.
americano
No período, ela ainda queria ser famosa pela dança. Apesar de ser elogiada pela voz, ela nunca imaginou o sucesso que faria. Então Madonna conseguiu convencer Mark Kamins, um dj famoso na época, a gravar sua música Everybody. Em seguida a música ficou tão famosa que chegou ao presidente da Sire Records, Seymour Stein.
1982