Marcello é filho de Hebe e do primeiro marido da artista, Décio Capuano. A apresentadora morreu em 2012, aos 83 anos.
Sigesfredo Monteiro Camargo
Marcello Camargo Capuano
Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo (1929-2012), criticou o filme e a série exibidos na Globo sobre a vida da apresentadora. "Não reconheci minha mãe", relatou ele em entrevista para a Record exibida no Domingo Espetacular deste domingo (13).
Marcelo Camargo, filho de Hebe, assumiu o legado da mãe após o primo Cláudio, que era responsável por cuidar dos negócios relacionados à apresentadora, morrer de Covid-19. Marcelo deu uma entrevista ao “A Noite É Nossa”, e contou o motivo de não ter sido o braço direito da mãe.
Marcello Camargo Capuano
Mesmo sete anos depois de sua morte, completados no dia 29 de setembro, a mansão de Hebe Camargo, num bairro nobre de São Paulo, continua intacta. Estão lá todos os objetos pessoais, as obras de arte, os móveis e fotos deixados pela apresentadora, que morreu aos 83 anos.
Em exibição todas as quintas-feiras pela Rede Globo, a série Hebe Camargo não agradou o filho dela, Marcello Camargo, que reside desde 2013 na região, em Santa Fé do Sul.
A mansão, construída em uma área de preservação ambiental, está abandonada. Já foi a leilão, chegou a ser vendida, mas a compradora desistiu e cancelou o negócio. "Parece uma mansão fantasma", diz.
É que um ano após a morte de Hebe Camargo o valor do patrimônio deixado pela apresentador do SBT foi enfim revelado. Ao todo, a rainha da TV brasileira deixou para o filho Marcello de Camargo Capuano e para o sobrinho e empresário, Claudio Pessutti, um total de inacreditáveis 60 milhões de reais.
MANSÃO É ABANDONADA Sem cuidados, os móveis se arruinaram e a situação ficou assustadora. A apresentadora deixou a mansão logo após a morte do marido em 2000. Os dois filhos deles, eram os únicos herdeiros da casa, mas como o imóvel está atrelada a uma dívida, hoje ela está a venda para pagamento junto a justiça.
29 de setembro de 2012
83 anos (1929–2012)
Hebe, que na última quinta-feira tinha assinado um contrato para retornar à emissora de Silvio Santos após uma passagem pela "Rede TV!", morreu de madrugada em sua residência no bairro do Morumbi.
21 de novembro de 2019
Morre de Covid-19 Kleber Lopes, humorista de A Praça é Nossa - SBT.
Morte após acidente doméstico Segundo a assessoria de imprensa do apresentador, Gugu Liberato teria morrido no dia 22 de novembro, após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.
São Paulo, São Paulo, Brasil
João Augusto Liberato
10 de abril de 1959
A Gugu Produções e Merchandising foi criada por Gugu em sociedade com Sérgio Murad, o Beto Carrero. A empresa era responsável por negociar os espaços de merchandising que o apresentador tinha em seu programa Viva a Noite e, posteriormente, no Domingo Legal.
Ao todo, segundo, Gomes, os 44 postos de serviços têm 120 sócios investidores. A Quinze é majoritária em todos. O grupo é controlador também de uma ampla gama de redes e restaurantes: do bar Pinguim, famoso pelo chope em Ribeirão Preto (SP), à rede América, passando por churrascarias como Barbacoa, em São Paulo.