| Daikokuten (Deus da riqueza e prosperidade): De origem indiana, Daikokuten é tido como deus da riqueza, comércio, agricultura, protetor de terra, etc. É geralmente representado com roupas de caça antigas, capuz ou gorro; de pé ou sentado sobre fardos de arroz.
Os adoradores colocam oferendas como moedas, flores, copos com água e incenso para a deusa. Reserve uma parte do seu dia para, junto do altar, meditar e pedir à Lakshmi pela sua benção. Ela costuma abençoar os altares durante as noites de lua cheia.
CLIQUE AQUI. O nome Lakshmi é derivado da palavra em sânscrito Laksya, que significa “fim” ou “meta”. Ela é invocada pelos hindus para pedir por fartura, riqueza, poder, prosperidade, amor e proteção.
Lakshmi é uma deusa que veio do Hindu. ... A deusa é casada com o deus Vishnu, o sustentador do universo. Como resultado de sua beleza e juventude, a deusa é o principal símbolo da força feminina. Lakshmi é derivada de Laksya, do sânscrito, que significa alvo ou objetivo.
Xintoísmo
Filosofia de vida que prega a relação harmoniosa entre o homem e a natureza. O xintoísmo é uma religião de origem japonesa cujo objetivo é estabelecer a harmonia entre o homem e a natureza.
Apesar dos resultados de diferentes pesquisas, a maioria concorda que as religiões tradicionais — budismo, confucionismo, taoismo e a religião tradicional chinesa — são as religiões dominantes.
O católico chinês John Wu Ching Hsiung, citando e desenvolvendo esta síntese, explicou que esta religião popular não permite os chineses de prestarem directamente culto a Shang Ti, o Deus supremo chinês, porque os próprios crentes achavam-se demasiado pequenos e humildes diante de Shang Ti.
O cristianismo na China é uma religião minoritária em crescimento, que compreende protestantes (em chinês: 基督教, Jī dū jiào, "Religião de Cristo"), católicos (天主教, Tian zhu jiao, "religião do Senhor dos Céus"), e um pequeno número de cristãos ortodoxos (東正教徒, Dongzheng jiaotu, "Religião ortodoxa/correta do Oriente").
No início da União Soviética, cerca de 9 300 Testemunhas de Jeová foram deportados para a Sibéria como parte da Operação Norte, em abril de 1951. Suas atividades religiosas estão atualmente proibido ou restrito em alguns países, incluindo a China, Vietnam e alguns estados islâmicos.
Na China, sob a liderança do governo, o cristianismo realizou na década de 1950 a reforma do Movimento Patriótico das Três Autonomias, ou seja, autogoverno, auto-sustento e autopropagação.
A China vai dominar o mundo? Se você colocar as projeções de crescimento atuais num gráfico, verá que o PIB da China deve passar o dos EUA em 2030, virando a maior economia do mundo. Lógico que os EUA terão uma década para reagir e vão tentar, claro. Aliás, as sanções comerciais que preocupa todo o mundo estão em alta.
Deuses têm moral impecável e prezam a disciplina. Muitos dos mitos envolvem a fundação da cultura e do Estado chinês. Diferentemente dos deuses gregos, os chineses têm uma moral impecável e vivem histórias de vida “classificação livre”. Eles prezam pela engenhosidade e pela disciplina acima da coragem.
Hoen-Tsin. Panku também é conhecido como Hoen-Tsin, personagem da mitologia chinesa que representa o caos primordial donde surgiu o céu e a terra. De acordo com a mitologia chinesa, Hoen-Tsin cresceu 30 quilômetros por dia durante 11.