Mas também existe um grande mistério central nessa trama: quem é Lady Whistledown (narrada por Julie Andrews), a colunista de fofocas que abala toda a sociedade britânica.
Chris Van Dusen
Julia Quinn
A abelha que aparece bastante ao fim da temporada tem um simbolismo especial para os fãs dos livros de Julia Quinn. Na história, Lord Edmund Bridgerton, o pai de Daphne e companhia, morreu após ser picado por uma abelha, o que criou um trauma em Anthony, filho mais velho e o herdeiro do título do pai.
No final, o amor realmente conquista tudo para Simon e Daphne, e eles terminam o episódio com o nascimento de seu primeiro filho, um menino que Simon quer chamar com o alfabeto A, mantendo a tradição com a família Bridgerton.
No livro, Daphne Bridgerton, a heroína da primeira parte, tinha 21 anos quando foi apresentada ao tribunal para se casar. Ela é apresentada como uma jovem que sabe pouco da vida (especialmente no domínio íntimo).
Mudança de decisão Depois do casório, o relacionamento de Daphne e Simon sofre problemas diferentes. A protagonista quer ter filhos e Simon quer acabar com a própria linhagem. Devido ao comportamento de seu pai abusivo, Simon promete nunca ter filhos e “podar” a árvore genealógica de sua família.
O duque alegou que não poderia ter filhos, mas a grande verdade é que ele não quer ter herdeiros por conta de um juramento feito no leito de morte de seu pai. ... Quando Daphne descobre como um filho realmente é gerado, ela percebe que o marido a está “passando para trás” durante as relações sexuais.
A personagem é interpretada pela britânica Phoebe Dynevor, que estreou na TV aos 14 anos, mas nunca teve um papel de destaque como o de Daphne, que marca sua primeira vez no protagonismo de uma série. Phoebe nasceu em 1995, em Manchester, cidade no noroeste da Inglaterra.
Bridgerton: O Duque e Eu
Bridgerton é a nova série sensação da Netflix. ... Nas duas narrativas (série e livro), a história gira em torno do romance entre Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha da família do título, e do Duque de Hastings Simon Basset (Regé-Jean Page).
Em seguida, passamos a conhecer Daphne, sua mãe e seus sete irmãos. A cidade é Londres, o ano 1813 e a família pertence a alta sociedade. Ela é a quarta filha de Violet, a mais velha entre as mulheres e sonha em se casar por amor e construir uma família tão numerosa quanto a sua. Daphne está há dois anos debutando.
Baseada na série de romances de mesmo nome escrita pela americana Julia Quinn, Bridgerton retrata o universo dos membros de uma família na Londres do século 19.
Características
Primeiro dos nove livros da série Os Bridgertons, O duque e eu é uma bela história sobre o poder do amor, contada com o senso de humor afiado e a sensibilidade que são marcas registradas de Julia Quinn. O livro que inspirou a série Bridgerton na Netflix.
Ficha técnica