Amado Carrillo Fuentes (17 de dezembro de 1956 – 4 de julho de 1997) foi um narcotraficante mexicano que tomou o controle do Cartel de Juárez após assassinar seu chefe, Rafael Aguilar Guajardo.
Rafael Amaya interpreta o personagem Aurelio Casillas, que ganhou o apelido de Senhor dos Céus por ter adquirido uma frota de 27 aeronaves. Ambicioso e inteligente, ele está determinado a ocupar o lugar de Pablo Escobar.
Com a ajuda de Daniel Jiménez Arroyo "O Letrudo", Aurélio aprendeu a ler e escrever. Ximena, a mulher de sua vida e mãe de seus 3 filhos: Heriberto (Ruy Senderos), Rutila e Luz Marina, viveu no mundo do tráfico de drogas desde a infância. Seu pai, Don Cleto, foi um dos mais poderosos senhores da droga da época.
1997
Antes de tudo, o intérprete de Aurélio Casillas não está morto! Diariamente centenas de pessoas pesquisam na internet sobre uma possível morte do astro já que se difundiu uma fake news de que ele teria morrido em decorrência a uma overdose.
“Fiquei doente de histoplasmose, uma infecção respiratória que adquiri após gravar em uma caverna onde haviam morcegos e muitas fezes do animal, que foram respiradas por acidente, e, portanto, contraí o fungo”, disse ele na época.
7