Pyong foi o oitavo eliminado do BBB 20 com 51,70% dos votos. O hipnólogo perdeu a disputa para Babu e Rafa, que obtiveram 47,71% e 0,59% dos votos, respectivamente. Assim que deixou a casa, Pyong foi recebido por Tiago Leifert nos estúdios sem plateia por conta da pandemia do coronavírus. O hipnólogo falou sobre sua escolha de ir ao paredão: "Segui o que eu acreditava lá dentro, sabia que tinha gente que eu gostava lá dentro, que tinha risco e eu fiz a minha jogada, fiz o que eu acreditava".
No Instagram, a cantora Anitta repercutiu o acontecimento e disse: "Amei. Só fico pensando eu fazendo isso (que é a minha cara, inclusive), teria saído mais palavrão do que frase. Pyong é fofo né? Preciso repensar meu vocabulário".
Nos últimos dias, Vyni disse que venceu o seu maior medo e conseguiu ser quem realmente é dentro do programa. Além disso, ele demonstrou insegurança de sair rejeitado do reality.
Pyong derrotou Lucas Chumbo na primeira prova do bate e volta da edição e escapou da berlinda. A prova, de sorte, aconteceu minutos após a formação da berlinda, na votação, o líder Petrix indicou Bianca Andrade e Lucas Chumbo e Pyong foram os mais votados pela casa. Na disputa, Chumbo e Pyong precisaram encontrar uma estrela dourada para vencer a prova e sair da berlinda da semana. No gramado, Leifert mostrou que a estrela estava escondida na parte direita da letra A de um letreiro gigante com a palavra paredão.
"Passou do ponto, a gente não é criança. Acabei de levar quatro pra despensa, já deu. Eu não aguento mais, Daniel, você perde estaleca todo dia", berrou Pyong, gritando tanto que todos os brothers pararam de falar. Cutucando Marcela, o hipnólogo continuou: "Você acha normal isso, Marcela? Dá vergonha. Daniel, você está rindo? Não está a fim de seguir regra, toca no confessionário e vai embora daqui. Depois vai chorar passando fome. Seja expulso então".
No último domingo (13), o trio foi selecionado após votação do líder, da casa e indicação do vetado da prova do líder mais recente.
Na segunda vez que o big fone tocou no BBB 20, Pyong quase conseguiu atender, porém foi superado por Felipe Prior, que venceu a corrida até o telefone.
Pyong foi escolhido para o castigo do monstro duas vezes. No primeiro mês de reality, Lucas, que venceu a terceira prova do anjo da edição, escolheu Pyong e Daniel para serem dançarino e coqueiro, respectivamente. O monstro da semana foi uma homenagem a Daniel Rolim, do BBB 11.
"O público assistiu tudo, a conversa com vocês no confessionário e agora o público decide. Há erros de convivência, tipo o feijão, coisas engraçadas e há erros graves, que transcendem o muro da casa. Esses a gente tem que tratar com bastante serenidade e cautela quando a gente for falar. Não é para um dia como hoje, que é sério para nós, mas que o público está se divertindo".
Em sua passagem pelo programa, Pyong passou por três paredões e participou de algumas polêmicas no reality. A maior delas foi o descontrole do mágico em uma festa. Pyong bebeu muito, tentou beijar Marcela e apalpou o bumbum de Flayslane. No dia seguinte, o ex-brother pediu perdão para a esposa durante o raio-x. "Sammy, ontem teve festa e perdi o controle. Não lembro de muita coisa, desculpa. Para os brasileiros também, desculpa para quem assiste", comentou.
Nas redes sociais, a pressão foi para que o atleta fosse punido com expulsão, o que não aconteceu. Pyong também reforçou na casa que estava bem e chegou a receber pedido de desculpas de Petrix. "Foi impossível chegar a um consenso. Não houve agressão, houve um excesso de vontade por parte dos dois", afirmou o apresentador, que também agradeceu a interação do público sobre a veracidade da dinâmica. Nesta berlinda, a prova bate e volta foi cancelada.
Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert avisou ao público que a votação foi finalizada com cerca quase 385 milhões de votos. Além disso, o apresentador explicou que, por conta da mudança de grade da Rede Globo com a cobertura sobre o coronavírus, o eliminado da semana não iria aos programas Mais Você e Se Joga, participando apenas da entrevista do programa A Eliminação, no Multishow, na noite de amanhã.
Nosso site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Politica de privacidade.
Tiago Leifert advertiu Pyong durante um jogo da discórdia, quando o hipnólogo tentou usar o assunto de sua advertência no confessionário para justificar que, em sua concepção, Guilherme estava "jogando sujo". Prontamente, o apresentador interrompeu o discurso do brother, relembrando que um dia antes já havia alertado Guilherme sobre o que eles podem ou não usar de argumento no jogo:
O cearense Vyni foi o oitavo eliminado do BBB 22 nesta terça-feira (15), com 55,87% de rejeição do público. O bacharel em direito deixou o reality show em seu primeiro paredão. Pedro Scooby e Gustavo também estavam na disputa pela permanência na casa mais vigiada do Brasil.
“Eu acredito que eu cometi um erro que foi demorar a perceber que a gente tem muito pouco tempo pra se recuperar das coisas, a gente não pode se fechar dentro do Big Brother. Independente disso eu voltei, voltei a ser eu”, afirmou o influencer.
"Mas, não se engane. O paredão não é poder. Não vá ao paredão. O paredão é o momento de maior vulnerabilidade no jogo". Em seguida, o apresentador anuncia: "Se você jogou certo, foi brilhante. Se você jogou errado, aí é outra coisa. O que será?". Em seguida, Tiago anunciou o nome de Pyong.
“Esse amor entre o Vyni e o Eli. Dá pra imaginar um relacionamento assim fora do BBB? A vida normal não costuma ter essa intensidade (…). Imagina se o Vyni sai agora. É pra pensar: ‘Poxa, não era nem pra eu estar nesse Paredão’. Tudo por causa de um tropeço do Gustavo. Será que foram os tropeços que definiram quem sai hoje?”, falou o global.
"Antes de chamá-lo no confessionário para dar a advertência, o BBB conversou com Marcela e Flayslane. "Nada me incomodou, fiquei preocupada com a atitude dele em relação à esposa dele", disse a ginecologista. "Comigo ele não fez nada, nunca teve atitude de assédio, nada", afirmou a cantora.
Antes de eliminar o jovem, Tadeu Schmidt comentou sobre tropeços, assunto que rendeu diversas pautas na internet sobre o eliminado. Para quem não se lembra, alguns internautas apontaram que o participante se jogava e esbarrava em situações na casa para virar meme e aparecer nas redes sociais.
Parte do público do reality se revoltou com a atitude do hipnólogo e nas redes sociais pediram expulsão. Durante um programa ao vivo, Tiago Leifert revelou para o público que o hipnólogo, Marcela e Flayslane foram chamados ao confessionário. O apresentador contou que a produção questionou Pyong sobre o comportamento dele na festa.