Neste local estão enterrados: Henrique VII, Elizabeth I, Maria I, Charles II, Rainha Ana, George II, entre outros monarcas.
Historicamente parte de Middlesex, o nome Westminster referia-se à área em torno da Abadia de Westminster (cujo nome significa "monastério do oeste", de West, "oeste", e minster, do inglês antigo mynster, "monastério") que foi a sede do governo da Inglaterra (e, posteriormente, do Reino Unido) há mais de mil anos.
9311090
Abadia de Westminster, Londres, Reino Unido
Até a morte de Jorge II da Grã-Bretanha em 1760, a maioria dos reis e rainhas foram enterrados na abadia, com algumas exceções notáveis sendo eles Henrique VI, Eduardo IV, Henrique VIII e Carlos I, que estão enterrados na Capela de São Jorge no Castelo de Windsor.
26 de abril de 1882
31 de março de 2018
A primeira é que a vida se originou há várias centenas de milhões de anos. A segunda é que a vida se formou a partir de uns poucos organismos simples que deram posteriormente origem a milhões de espécies que existem hoje.
Darwinismo é o nome dado à teoria proposta por Charles Darwin para explicar como ocorre a evolução das espécies. Essa teoria criou forma após esse naturalista inglês realizar uma viagem ao redor do mundo a bordo de um navio chamado H.M.S. Beagle.
Nessa jornada Darwin viu que há muita diversidade de meio ambiente e que cada lugar tem suas características, tanto na vegetação, quanto na fauna e flora. ... Até então, acreditava-se que as espécies eram imutáveis, mas, depois de concluir a viagem, Darwin começou a crer que as espécies mudavam com o passar do tempo.
Adaptação: seria a característica que favorece a sobrevivência dos indivíduos em um determinado ambiente. Os indivíduos apresentam adaptações diferentes ao mesmo ambiente, mas pela seleção natural, somente aquele que for mais apto conseguirá sobreviver.
A hereditariedade é a transmissão de características de pais para filhos. Essas informações genéticas e fenotípicas transmitidas são chamadas de hereditárias. Denominamos de hereditariedade o fenômeno em que os genes e as características dos pais são transmitidas aos seus descendentes.
Ela foi proposta, em 1859, por Charles Darwin em seu livro intitulado a Origem das Espécie, onde ele escreveu: “Essa preservação das diferenças e variações individuais favoráveis, e a destruição das prejudiciais eu chamei de Seleção Natural ou Sobrevivência do mais apto.” ...
Seleção natural é o mecanismo evolutivo proposto por Charles Darwin, que afirmou que o meio ambiente atua como um selecionador de características, perpetuando os organismos mais aptos a sobreviver em determinado local.