EQST

Quem Capito Adriano?

Quem é capitão Adriano?

O ex-capitão do Bope Adriano Magalhães de Nóbrega morreu em 9 de fevereiro de 2020 depois de troca de tiros com policiais militares em uma zona rural da Bahia. Quando era deputado federal, há 15 anos, Bolsonaro fez um discurso em homenagem ao então policial militar. ...

Quem é o chefe do escritório do crime?

Bernardo Bello Barbosa Boa parte da proposta de delação se dedica a esquadrinhar a atuação do chamado Escritório do Crime, que, segundo Julia, continuou a funcionar normalmente após a morte de Adriano. O chefe do grupo de extermínio, de acordo com a viúva, é Bernardo Bello Barbosa, ex-presidente e ex-patrono da escola de samba Vila Isabel.

Quem matou o miliciano Ecko?

Miguel Couto O miliciano percebeu a presença da polícia e tentou fugir pelos fundos, mas outra equipe o interceptou, o que deu início a um tiroteio. O criminoso foi baleado num quarto. Socorrido pelos policiais, foi levado de helicóptero para o Miguel Couto, aonde chegou morto. Com Ecko, havia um fuzil.

Quem é Marcelo Diotti Da Matta?

Mugão é apontado como um dos possíveis participantes da execução do contraventor Marcelo Diotti da Matta, morto em uma emboscada a tiros no estacionamento de um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no noite de 14 de março de 2018 – mesmo data em que a vereadora Marielle Franco e que o motorista Anderson ...

O que aconteceu com o miliciano Ecko?

Depois da morte do miliciano Wellington da Silva Braga, o Ecko, a Polícia Civil chegou a 27 nomes de pessoas suspeitas de integrar a quadrilha do criminoso. Há a possibilidade de três desses 27 já estarem mortos, segundo a polícia. ... "Em caso de comprovação de policiais envolvidos, todos serão presos.

Quem fica no lugar do Ecko?

Outros possíveis candidatos seriam Rodrigo dos Santos, conhecido como Latrell, um dos homens de confiança de Ecko; Danilo Dias Lima, o Tandera; e Toni Ângelo, que ficou preso de 2013 a abril de 2021.

Onde está Ronnie Lessa?

Ronnie e os outros envolvidos foram condenados a quatro anos de prisão em regime aberto. Como o ex-PM continua respondendo pelo assassinato, ele segue preso na cadeia de segurança máxima de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Onde morreu Adriano da Nóbrega?

O corpo do miliciano Adriano de Nóbrega, ligado à família Bolsonaro, foi exumado nesta segunda-feira (12) após autorização da Justiça do Estado da Bahia. O ex-capitão da Polícia Militar do Rio de Janeiro foi morto em 9 de fevereiro de 2020 em uma operação policial na cidade de Esplanada, na Bahia.

O que aconteceu com traficante eco?

Ecko foi baleado por volta das 8h quando visitava a mulher e os filhos na Comunidade das Três Pontes, em Paciência, na Zona Oeste do Rio. Ele chegou sem vida ao Hospital Municipal Miguel Couto, com dois tiros na altura do coração.

Como foi a morte do Ecko miliciano?

Ecko foi baleado ao reagir ao cerco policial na favela Três Pontes, em Paciência. No caminho do hospital, depois de ser socorrido, mesmo ferido, ele tentou arrancar a arma de uma agente que estava fazendo a escolta. “A reação da polícia depende da ação deles.

Quem é o Ronnie Lessa?

Lessa está preso acusado dos assassinatos da vereadora Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes, em 2018. ... A vereadora e seu motorista foram executados dentro de um veículo numa emboscada em março de 2018.

Onde foram encontrados os 117 fuzis?

Deixou a prisão hoje o homem com quem a Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou, em março, 117 fuzis incompletos pertencentes ao sargento reformado da Polícia Militar Ronnie Lessa, réu pelo assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes.

O que Adriano da Nóbrega fez?

Adriano da Nóbrega era acusado de liderar a milícia conhecida como Escritório do Crime, um grupo de policiais e ex-policiais que trabalham como assassinos profissionais. Ele era próximo da família Bolsonaro e foi citado na investigação que apura a prática de “rachadinha” no gabinete do então deputado Flávio Bolsonaro.

Quem é o bandido eco?

Quem é Ecko O miliciano, que nunca foi policial, transformou-se no homem mais procurado do país desde que assumiu e expandiu os negócios de seu irmão, Carlos Alexandre da Silva Braga, o Carlinhos Três Pontes, morto em um confronto também com a Polícia Civil, em abril de 2017.