Quem Morre Em DC Legends?

Quem morre em DC Legends

Durante a temporada, Martin morre durante a invasão da Terra-X e Jefferson parte após a morte de Martin. No final da temporada, Rip morre lutando contra Mallus e Amaya parte após a derrota do demônio.

Ray Palmer é um cientista, inventor, gênio, playboy, filantropo que combate o crime com uma armadura high-tech de sua invenção, mas como é gente boa todo mundo finge que não é quase um Homem de Ferro. Palmer está em crise existencial e quer fazer diferença no mundo. De todos ele é o único que genuinamente quer ser um herói. Em alguns momentos chega a ser ingênuo.

Uma Família Quase Perfeita: Explicamos o final da minissérie de suspense da Netflix

Behrad entrou em Legends of Tomorrow no final da quarta temporada, quando Zari é apagada da linha do tempo e é substituída por seu irmão. Portanto, para todos os efeitos, o personagem sempre esteve presente na história, o que deve implicar em uma grande tragédia emocional para o resto das Lendas. A morte dele também deve estimular a jornada de Zari, que nesta nova linha do tempo é uma influencer digital bastante fútil e solitária.

É um dos Mestres do Tempo, um grupo que patrulha a linha temporal corrigindo eventuais falhas e ameaças. Hunter tem uma crononave pilotada por um holograma, que não se parece com o Dean Stockwell. Hunter decide recrutar os heróis, explicando que em 2166 o mundo está destruído, sob a bota implacável de Vandal Savage. Ele viu homens de aço morrerem, cavaleiros das trevas caírem e agora quer mudar isso.

Depois que o diretor Bennett, da Agência do Tempo, morre, ele é reintegrado pela nova diretora Ava Sharpe. Infelizmente, Rip morre quando se sacrifica para proteger as Lendas na sua luta contra Mallus, explodindo-se com Mallus com uma unidade de tempo. As lendas então choram sua morte.

Quem morre em lendas do amanhã?

Quem morre em lendas do amanhã?

A tragédia aconteceu no oitavo episódio da quinta temporada. Depois que Atropos conseguiu embarcar na aeronave do grupo, na tentativa de se apossar de um fragmento do Tear do Destino, Behrad Tarazi tenta arruinar os seus planos. O que ninguém esperava era que, em retaliação, ela acabaria com sua vida.

Juntos, esse grupo improvável irá tentar parar um dos vilões mais formidáveis de todos os tempos, enquanto devem aprender não só a como ser uma equipe, mas também como serem heróis.

A série derivada de Arrow e The Flash começa no ano de 2166, onde o vilão imortal Vandal Savage (Casper Crump) está próximo de sua vitória final: caos completo e a irremediável destruição da humanidade. Enquanto o mundo despenca, o Mestre do Tempo Rip Hunter (Arthur Darvill) toma uma decisão arriscada: ele viaja 150 anos no passado para formar um grupo de heróis e vilões cuidadosamente selecionados para derrotar Savage.

Série baseada em Segundas Intenções é oficializada pelo Prime Video

Atropos surge e agarra Sara. Elas lutam até que, com a ajuda de Behrad e Zari, a Moira é jogada diretamente para o Tear e Sara puxa sua linha. Atropos grita de dor e morre.

No último episódio de Legends of Tomorrow, os heróis lutaram contra a irmã de Charlie, Atropos, uma das Moiras que comandavam o destino de todo o multiverso. Infelizmente, as coisas não acabaram bem para um dos heróis, que foi morto pela vilã. A tragédia aconteceu no oitavo episódio da quinta temporada.

Quando sai a nova temporada de lendas do amanhã na Netflix?

Quando sai a nova temporada de lendas do amanhã na Netflix?

Os dois se encontraram no momento em que Behrad estava treinando Zari na jornada do totem. Quando Atropos ameaça matar Zari, Behrad deixa que a vilã pegue o artefato encontrado. Mas então, quando ela se vira para sair, o herói tenta matá-la com uma espada.

No episódio, que serviu como uma continuação direta dos eventos do piloto, Vandal Savage (Casper Crump) tem êxito no seu objetivo de matar Carter Hall/Gavião Negro (Falk Hentschel), separando mais uma vez o herói da sua alma gêmea Kendra Saunders/Mulher-Gavião (Ciara Renee) – ambos são deuses amaldiçoados com o poder da reencarnação.

Central Park é cancelada pela Apple+ após três temporadas

Sara Lance era a Canário Negro em Arrow, aí morreu, aí a irmã assumiu a identidade, aí ela foi ressuscitada no Poço de Lázaro, aí Constantine ajudou a recuperar a alma, aí ela foi recrutada por Rip Hunter e virou a Canário Branco, mas está mais pra Canário Encardido. Exímia lutadora, também tem um emissor de ultrassons para justificar o codinome. Ela é bissexual, ou talvez lésbica, mas não resistiu aos encantos de Oliver Queen.

O próprio Stein, apesar de não ter poderes, confronta um grupo de capangas dos vilões, e acaba sendo assassinado por eles, quando tenta reabrir um portal que liga a Terra-X à sua Terra natal. A morte do personagem teve um impacto significativo no episódio, e não apenas para os membros de sua equipe.

Não há mais aquela paranóia de manter tudo “realista”, tudo explicadinho e reduzido a proporções aceitáveis. Na DC da TV Galactus não seria uma nuvem. Na DC da TV, mesmo em Arrow, a história que começou com um playboy de arco-e-flecha matando capangas de políticos corruptos, hoje tem Ra's Al Ghul, o Poço de Lázaro e participação de John Constantine.

Cirurgião do Mal: Onde está Benita Alexander agora?

Infelizmente Ronnie e o Professor não foram capazes de se mesclarem a tempo e Ronnie foi morto enquanto o Flash salvava o Professor Stein, essencialmente destruindo a matriz Nuclear e, portanto, o Nuclear em si.

A cena é assistida por Charlie e Sara, que chegam no momento exato à morte de Behrad. Sara entra rapidamente em ação e por pouco também não vira uma vítima de Atropos, salva por Charlie que corta a mão da vilã. No fim, elas conseguem impedir o plano de Atropos e manter o fragmento do Tear do Destino que haviam conquistado.

Aos poucos uma galeria de super-heróis e vilões foi sendo formada nas duas séries, e a resposta positiva ao formato leve de Flash mostrou que mesmo em tempos cínicos e cinzentos onde todo mundo diz adorar heróis atormentados e discussões profundas sobre a condição humana, há bastante público para histórias de gente que veste a cueca por cima da calça e bate em caras maus.

Quem morre em lendas do amanhã?

Infelizmente, Rip morre quando se sacrifica para proteger as Lendas na sua luta contra Mallus, explodindo-se com Mallus com uma unidade de tempo. As lendas então choram sua morte.