Quem ama não oferece dúvidas, pelo contrário, oferece abrigo, firma um compromisso contigo sem medo do que os outros vão pensar. Esquece as ”fases” da vida e quer aproveitar o tempo com você. Quem ama arruma tempo para uma conversa qualquer, dispõe-se a nos ouvir, mesmo cansado do trabalho, e nos faz um cafuné.
Quando se gosta não há desculpa. Não há falta de tempo. Não há cansaço, não há horas. ... Para além do trabalho, onde durante essas horas se bombardeia o objeto do nosso amor com mensagens infindáveis e lamechas, tudo o resto é contornável.
É engraçado como a gente arruma milhões de desculpas para o descaso do outro. Mas a verdade é que não existe pretexto pra falta de interesse. É preciso reconhecer quando não dá certo, perceber o fim, mesmo que seja algo que nem teve começo.
A importância do outro nas ações que você toma na sua vida não deve extrapolar os limites. ... Precisamos uns dos outros para aprender, vivenciar e, principalmente, experienciar a vida, cada qual respeitando a sua própria jornada e sua busca pelos caminhos da felicidade.
A aparência é importante, mas o mais importante é o caráter da pessoa. ... Portanto, seja uma pessoa de bem, ame a si mesmo, cuide-se! Não só a aparência, mas trabalhe seu caráter também. Filhos que são bonitos, mas que não tratam os pais bem beleza alguma irá trazer amor a vida dessa pessoa.