Viih Tube é o quarto maior canal feminino do YouTube Brasil. Vitória Moraes faz vídeos para internet desde os 11 anos de idade. O canal possui mais de 7,4 milhões de inscritos.
Mari Maria tem o 7º maior canal feminino do YouTube Brasil. A ruiva é destaque no segmento de beleza, com mais de 6,1 milhões de inscritos.
Camila de Almeida Loures, conhecida na internet apenas como Camila Loures é uma youtuber, influencer, atriz e cantora brasiliera. Camila Loures nasceu no dia 7 de fevereiro de 1995, na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. Ela começou a fazer sucesso na internet lá em 2014, postando vídeos cômicos no YouTube. Como cantora já fez parcerias com a dupla sertaneja Henrique e Diego.
No “PodCats”, podcast que apresenta com a influenciadora digital Virgínia Fonseca, Camila revelou que é dona de dez fazendas. Ela se justificou rindo e dizendo que em Minas Gerais o pessoal não vai pra praia, e sim pra roça.
No que diz respeito ao seu canal no YouTube, Camila Loures foi uma das personalidades que teve o maior aumento na área do entretenimento no ano de 2018. Seu canal teve um aumento de 42%, ficando atrás apenas dos irmãos Felipe e Luccas Neto.
Quem é Priscila Caliari? Estrela das mídias sociais e Tiktoker
Sendo assim, de 2014 em diante, Camila Loures viu sua carreira alavancar de forma exponencial. No ano de 2016, a influenciadora e cantora, lançou seu primeiro livro, Manual de Sobrevivência do Adolescente, no qual ela compartilha conselhos e ensinamentos sobre essa fase tão marcante na vida de todo mundo.
Em 2019, Camila lançou um segundo livro, agora intitulado de 24 Horas com Camila Loures. Aliás, ela faz muito sucesso também com seu quadro de mesmo nome, 24 horas, onde a influenciadora vivencia um dia inteiro em alguma situação específica. Alguns dos vídeos mais famosos são: “24 Horas na Piscina”, “24 Horas no Supermercado, “24 Horas na Casa Abandonada” e “24 Horas no Parque de Trampolim”.
Os seus nove clipes mais famosos, todos eles atingiram a marca de mais de 35 milhões de visualizações. E no ano de 2020, a sua música Bambolê, parceria da cantora com o funkeiro MC WM, obteve 3,6 milhões de views apenas em 6 dias após o lançamento.
O livro foi um sucesso de vendas, chegando ao 14° lugar dos livros mais vendidos na categoria “infanto-juvenil”, pelo ranking do PublishNews, e 15° lugar na classificação geral. Então, nessa mesma época, além da carreira na internet e agora literária, Camila decidiu investir também na careira musical.
A propriedade tem 1.154 metros quadrados com área gourmet, elevador ligando os diferentes andares, além de quatro suítes. A Youtuber também é dona de outras três casas em São Paulo. Uma delas é a Mansão do Lago, muito utilizada como locação para os vídeos do seu canal.
Taciele Alcolea é uma das veteranas do segmento de beleza no YouTube. A blogueira tem mais de 5,4 milhões de inscritos no canal.
Com o sucesso dos vídeos, logo Camila migrou para o YouTube em maio de 2014. E com a mudança de plataforma, ela também expandiu o tipo de conteúdo da sua conta, além da comédia, ela apostou também em vídeos de culinária, tags, desafios e até paródias musicais.
Malu Perini, quem é? Biografia, carreira, curiosidades sobre a influencer
O canal de Bibi Tatto começou no YouTube com gamaplays. Hoje os vídeos trazem vlogs e músicas da youtuber. São mais de 6 milhões de inscritos no canal.
A paranaense Franciny Ehlke ocupa a 10º posição da lista de maiores canais femininos do YouTube Brasil. A youtuber faz vídeos de moda, beleza e vlogs. São mais de 5,4 milhões de inscritos.
A segunda é a “Mansão Loures”, comprada em 2020 numa área nobre de Belo Horizonte. O imóvel tem quadra, academia, boate, cinema, piscina, bar, sauna e hidromassagem. Lá, Camila morava com seu irmão. Ela teria desembolsado R$ 6,5 milhões na casa.
“Eu simplesmente entrei no Uber e pedi para o motorista fechar o vidro, ele disse que eram protocolos da Covid, pedi para ele fechar um pouco mais. Ele parou o carro e eu falei que poderia continuar, ele parou e falou para a gente descer do carro”, relatou ela nos stories.
A mineira deu seus primeiros passos na internet com o aplicativo Vine, semelhante ao Tik Tok. Lá, ela expandiu seus seguidores e migrou para a plataforma do Youtube em 2014. Com seus conteúdos, alcançou sua independência financeira, acumulando inúmeros bens milionários.
No dia 18 de maio, a influenciadora vivenciou uma situação bem chata durante uma viagem por aplicativo. Camila alega ter sido expulsa pelo motorista do carro. Logo após o incidente, ela usou seu perfil do Instagram para expressar sua insatisfação com o ocorrido.
Camila também tem um reality show, chamado XIS, o qual conta com mais de 100 mil visualizações por episódio. Por essas e por outras, que Camila é tida pela mídia como a “maior Youtuber mulher do Brasil”, apesar de não ser uma título unanime, a jovem tem feitos impressionantes na internet. Além disso, segundo dados de 2020, Camila Loures é a youtuber negra brasileira com mais seguidores.