Quando Vai Ser Lançado O Filme Carros 3?

Quando vai ser lançado o filme Carros 3

Em uma corrida, Relâmpago McQueen enfrenta um carro conceitual que representa o futuro dos carros de corrida. McQueen sofre um grave acidente e precisa se prender aos princípios para voltar a ser um campeão na grande prova da Copa Pistão.

Acho que esse crítico precisa virar treinador… como o McQueen. Sua crítica está fora da realidade. Nenhum comentário aqui concorda com ele… Tá na hora de aposentar…

Assista ao filme

A ideia do filme é que o tempo passa para todo mundo, até para McQueen mas ele não aceita, se recusa a enxergar um palmo à frente do nariz de que talvez seja a hora de abrir caminho para os mais jovens. Ele acredita que não merece ter o destino de Doc Hudson, que (segundo McQueen) foi forçado a desistir e quer de todo jeito ditar quando deve parar. Para isso ele conta com a ajuda de Cruz Ramirez, sua empolgadíssima treinadora (que conta com um assistente virtual chamado Amílton ou... Hamilton. Sim, no original ele tem a voz de Lewis Hamilton).

De qualquer forma a sensação é que a Pixar tentou dar um ar de fechamento e por isso dosou forte na sensação de legado e nostalgia, tentando artificialmente recriar o clima do primeiro filme. Carros 3 é definitivamente melhor que a produção anterior, mas embora seja decente e até divertido ele não supera o que Lasseter fez em 2006. O diretor estreante Brian Fee, que até então atuava como animador e storyboarder da Pixar conduz a trama de forma satisfatória, o suficiente para manter o espectador interessado mas não consegue injetar doses de genialidade na película, como se espera de uma produção do estúdio.

O filme original com os veículos cheios de personalidade é a menina dos olhos de John Lasseter, uma das ideias originais traçadas naquele mítico jantar com o então dono do estúdio Steve Jobs (quando ele ainda comandava a NeXT, antes de voltar para a Apple) e mesmo assim, nunca foi um grande sucesso de público. Carros 2 então foi um desastre automobilístico, uma aventura pela aventura um tanto vazia, uma paródia dos filmes de James Bond que é de longe o pior filme da Pixar.

Sinopse

Sinopse

Isso e piadinhas envolvendo as marcas de caminhões Mack e Peterbilt (que se perdeu na localização) e Doc Hudson ser uma homenagem ao Hudson Hornet ano 1951 pilotado por Herb Thomas em suas corridas de Nascar (evidenciado pela placa 51HHMD, onde o M.D. é pelo fato dele ser um médico), sem falar que ele foi dublado pelo excelente e saudoso ator Paul Newman, ele próprio um ex-corredor da Nascar só ajudam para fazer de Carros uma pérola subestimada, muito querida entre os petrolheads. Qualquer um que entende de carros ama esse filme.

Crítico de cinema que não entende de mercado de entretenimento. Só o que gastei em brinquedos e filmes do carros para meu filho supera qualquer outro grande sucesso da pixar. Carros é uma máquina de dinheiro. O segundo não é tão bom, mas o primeiro e espetacular.

Acho que se tivesse o filme Carros 4, poderia contar a origem do MCQueen, ou seja, a trajetória dele pra chegar até a primeira copa pistão. Seria divertido de ver. Meu filho assiste o dia inteiro todos os 3 filmes.

Onde assistir Carros 3?

Fiquei com nó na garganta em ver McQueen sendo derrotado e pior, não conseguindo superar os números de Jackson Storm em seus treinos. Tenho certeza que os adultos, em destaque os homens, imaginou que McQueen seria treinado, seria feito mudanças na aerodinâmica, um up grade em sua mecânica e suspensão e aí por Jackson Storm pra suar frio, mas a mensagem do filme foi outra, mas gostei. Quem sabe se houver carros 4, McQueen, agora como Fabuloso Relâmpago McQueen mostre pra algum corredor moderninho que tem situações que nem sempre a tecnologia vence a experiência, a malícia. Quem assistiu Rocky V vai entender o que falo. Lembram como ficou Tomy Gun, jovem, no auge, lutando com Balboa, velho e ainda doente? Está aí meu ponto de vista. Que venha carros 4. Não vejo a hora de carros 3 aparecer nos sites pra eu ver de novo.

Não deixe levar por uma crítica tão fraca… O filme é voltado ao público infantil e não se propõe revolucionar o cinema. Além disso, por ser uma sequência, não tem objetivo em ser original mesmo. Leve seus filhos e divirta-se e até se emocione com os novos desafios do McQueen.

Esse filme é para quem assistiu em 2006 o carros 1, pois a maioria das crianças que foram ver pelo menos eu acredito, que nao entenderam boa parte das referencias e flashbacks referentes ao primeiro filme que… foi a 11 anos, é ja faz tempo, auando eu vi eu tinha 9 anos… hj tenho 20. Definitivamente é muito mais nostalgico para alguem que viu em 2006 e leva esse filme como parte da infancia, e carros 3 trabalhou muito bem isso. Muitas cenas foram clichê sim, mas foi justamente isso que deu aquela sensação de nostalgia. Além do mais é totalmente lógico e coerente o Relampago estar mais velho, foram 11 anos dps isso é mais de uma década.

‘Carros 3’ é a continuação que a franquia precisava

‘Carros 3’ é a continuação que a franquia precisava

Esse “crítico” precisa se aposentar mais rápido q o Relâmpago :v passou mais vergonha q o McQueen, ele foi apoiado a voltar pras corridas mas ninguém concordou com esse cara

Segundo informações do USA Today, a terceira parte da franquia vai mostrar Relâmpago McQueen (voz original de Owen Wilson) descobrindo que é considerado um dos carros mais velhos de sua geração WGP2. Após uma derrota para o novo astro do esporte, Jacksom Storm, ele precisará de ajuda para lidar com as novas tecnologias. Surge então a elegante treinadora Cruz Ramirez, um carro amarelo de origem hispânica. O filme foi lançado nos cinemas em 16 de junho de 2017 nos Estados Unidos e em 13 de julho de 2017 no Brasil.

Comentários

Na trama McQueen já é um corredor veterano, tendo vencido a Copa Pistão várias vezes e ainda um dos maiores corredores de sua categoria, mas as coisas começam a mudar quando uma nova geração de corredores, capitaneada pelo novato arrogante Jackson Storm superam todos os adversários com uma performance fora de série. Carros treinados pelo que há de mais moderno em tecnologia, eles aos poucos vão suprindo os lugares dos competidores tradicionais e de repente McQueen se torna o último representante da antiga geração, sofrendo derrota atrás de derrota.

Carros 3 é um bom filme principalmente para quem pulou a tragédia que foi o anterior, pois é uma conexão direta com o sentimento de legado do original e o contraste da passagem do tempo, com McQueen se vendo no lugar de Doc Hudson como o "antiquado" e "ultrapassado" pela nova geração de corredores é interessante. O problema é tentar focar na nostalgia à força ao mesmo tempo em que abre mão dos principais personagens que fazem parte da família do "Decalque", que deram lugar a um desenvolvimento maior do relacionamento dele com Ramirez.

Fan Feed

Desanime não, vá ver. A critica foi feita por alguém que há muito tempo perdeu o coração de criança e tem a inteligencia emocional de um notebook. O filme foi feito para crianças e para lembrar os adultos que recomeçar, ainda que difícil, não é impossível.

Concordo “apenas” com a parte de que é melhor que o anterior. Vi o filme ontem, e não só as crianças, mas os adultos se divertiram muito! Além da bela mensagem que o filme passa. Recomendo levarem suas crianças para ver. Vai valer à pena!