A mídia veicula a apresentação da beleza estética associada a ideias de saúde, magreza e atitude. A publicidade se apodera de ações subjetivas que incentiva modismos e estilos de vida. ... Os homens também são bem influenciados, sobretudo, na busca de um corpo malhado usam anabolizantes e colocam em risco sua saúde.
Ou seja, aquele modelo padrão incutido na mente das pessoas sobre os aspectos físicos dos indivíduos. Nesse sentido, podemos pensar nos modelos, que trabalham sob o estereótipo da beleza, onde o corpo e o peso são características cruciais.
Resposta: O corpo era valorizado pela sua saúde, capacidade atlética e fertilidade. Para os gregos, cada idade tinha a sua própria beleza e o estético, o físico e o intelecto faziam parte de uma busca para a perfeição, sendo que o corpo belo era tão importante quanto uma mente brilhante.
As promessas são feitas por meio de "técnicas" de exercícios que transformam o corpo super rápido, ou por alimentos milagrosos que transformam todo corpo em poucas semanas. Em alguns casos as propagandas citam até procedimentos estéticos que fazem mágica.
Pode acontecer, ainda, que ambos operem simultaneamente e, nesse caso, a diferença entre ter e ser um corpo é simplesmente uma questão de ênfase. Ao mesmo tempo, essa autopercepção a partir da primeira pessoa é sempre um processo de observação e de autorregulação. O ato de observar interfere no que é observado.
Resposta: Eu sou um corpo. Explicação: Tudo o que você ingere interfere diretamente naquilo que o corpo é capaz de produzir, todo exercícios que você prática torna o corpo sã ou não, então vc é um corpo.