Para que serve a antimatéria? Atualmente, a principal aplicação para a antimatéria é a detecção de tumores feita a partir do exame PET-SCAN. A imagem tridimensional de um tumor pode ser produzida pela energia luminosa que surge do contato de pósitrons com os elétrons que constituem o corpo humano.
A antimatéria cria-se no universo como resultado da colisão entre partículas de alta energia, como ocorre no centro das galáxias, entretanto, não se tem detectado nenhum tipo de antimatéria como resíduo do Big Bang, coisa que ocorre com a matéria normal.
A antimatéria é uma poderosa fonte de energia que é capaz de liberar energia com 100 por cento de eficiência (a fissão nuclear é 1,5 por cento eficiente). Ela não é poluente nem radioativa (embora sua aniquilação gere radiação gamma), e com apenas uma gota poderia abastecer Nova Iorque durante um dia inteiro.
Acelerador de partículas é uma máquina capaz de acelerar prótons, elétrons ou átomos carregados, confinando-os em feixes estreitos, com velocidades próximas da velocidade da luz, por meio da aplicação de intensos campos elétricos e magnéticos.
Os aceleradores de partículas são equipamentos que fornecem energia a feixes de partículas subatômicas eletricamente carregadas. Todos os aceleradores de partículas possibilitam a concentração de grande energia em pequeno volume e em posições arbitradas e controladas de forma precisa.
Na verdade, o Shift Power é a solução para tirar o delay (atraso) do acelerador! Muito mais do que apenas um emulador de acelerador eletrônico, o Shift Power é o acessório automotivo de fácil instalação capaz melhorar completamente a experiência ao dirigir seu carro.
O Acelerador Eletrônico Sobre Aro é um equipamento que permite ao condutor a aceleração do veículo através de um simples movimento rotativo, não sendo necessário que se retire as mãos do volante, garantindo mais segurança e conforto na condução. O KS pode ser removido sem deixar marcas no volante.
Trata-se de um módulo eletrônico que, nas palavras do site oficial, “providencia melhora no desempenho com aceleração instantânea” ou garante “respostas imediatas ao toque do acelerador”. Para instalá-lo, basta retirar o chicote elétrico do pedal, plugar o módulo nele e encaixar de volta.