Conceder (à própria dignidade); ter a bondade; haver por bem; condescender em; ser servido.
Ceder de boa vontade, por complacência. 3. Mostrar superioridade arrogante ou paternalista em relação a algo ou alguém.
Significado de Discutidor adjetivo, substantivo masculino Que ou quem discute ou gosta de discutir; questionador.
Que duvida; que está indeciso, irresoluto: trabalho incerto. Que é variável; sem permanência: tempo incerto. Que é vacilante; sem estabilidade: passos incertos. Que não se sabe com certeza; duvidoso: tratamento incerto.
Que está sem orientação ou perturbado; inseguro: permaneceu confuso e não entendeu nada. Em que há ou demonstra hesitação; sem firmeza; hesitante: a criança ficou confusa com as novas regras da casa. Etimologia (origem da palavra confuso). Do latim confusus.a.um.
447 ao 457 do Código Civil explana sobre o instituto da evicção, que nada mais é, do que uma garantia dada de pleno direito ao adquirente do domínio, da posse ou do uso do bem, por contrato oneroso, contra o vendedor, chamado pela doutrina de alienante, o comprador de adquirente ou evicto e o terceiro de evictor, sendo ...
Evicção é uma garantia legal ofertada ao adquirente, já que se ele vier a perder a propriedade, a posse ou o uso em razão de uma decisão judicial ou de um ato administrativo, que reconheça tal direito à terceiro, possa ele recobrar de quem lhe transferiu esse domínio, ou que pagou pela coisa.