EQST

O Que Significa A Palavra Trazer?

O que significa a palavra trazer?

verbo transitivo indireto Dar passagem para: o caminho trazia ao canteiro. verbo transitivo direto e predicativo Fazer com que permaneça do mesmo modo por certo tempo: sempre traz o rosto sujo! Etimologia (origem da palavra trazer).

Qual o sinônimo de trazer?

90 sinônimos de trazer para 14 sentidos da palavra trazer: Transportar para este lugar: 1 transportar, levar, chegar, carregar, deslocar, transferir, mover, movimentar, mudar.

Qual é o antônimo de trazer?

45 antônimos de trazer para 6 sentidos da palavra. O contrário de trazer é: 1. levar, tirar, retirar, banir, cortar, eliminar, excluir, suprimir, .

Qual o antônimo de surgir?

2. voar, encobrir-se, morrer, esconder-se, ocultar-se. 3.

O que quer dizer surgiu?

Surgiu vem do verbo surgir. O mesmo que: aconteceu, ocorreu, apareceu, nasceu, rompeu, lembrou, despontou.

Como e quando surgiu o dicionário?

Os dicionários remontam aos tempos antigos. Acredita-se que o dicionário tenha se originado na Mesopotâmia por volta de 2 600 a.C., feito em tabletes com escrita cuneiforme, ele informava repertórios de signos, nomes de profissões, divindades e objetos usuais, que funcionavam como dicionários unilíngues.

Quando surgiu o dicionário da língua portuguesa?

Segundo Márcia, os primeiros oito volumes que compõem o dicionário foram publicados ao longo de dez anos. ... Os exemplares 1 e 2, em 1712, os volumes 3 e 4 no ano seguinte, o 5º, em 1716, e em 1720 os números 6 e 7, seguidos do número 8, em 1721.

Quem foi o criador do dicionário?

Aurélio Buarque de Holanda

Qual a origem do surgimento da humanidade?

A espécie surgiu há cerca de 350 mil anos na região leste da África e adquiriu o comportamento moderno há cerca de 50 mil anos. Entretanto, evidências arqueológicas publicadas em 2017 sugerem que a humanidade pode ter se espalhado por todo o continente africano ainda antes, há cerca de 300 mil anos.

Como surgiu a sociologia o que provocou o seu surgimento?

A Sociologia surgiu na primeira metade do século XIX, a partir das ideias do filósofo francês Auguste Comte. Comte entendeu que a sociedade europeia passava por um turbilhão de transformações desde o renascentismo e que a Revolução Industrial teria coroado o ápice das transformações.