A passagem bíblica que citou quer dizer que nada nos impede de fazer algo, somos livres para escolher, mas essas escolhas terão consequências para nossa salvação, e não nos convém por esse motivo.
Ainda na Primeira Carta, Coríntios, capítulo 10, versículos 23, 24 e 25, ele retorna à assertiva e diz: “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam. Ninguém busque o proveito próprio; antes cada um o que é de outrem.
Os produtos são classificados e definidos como Produtos Industriais, sendo estes destinados a empresas, que os adquirem para que possam produzir seus produtos que serão vendidos no mercado; e os Produtos de Consumo, que são aqueles destinados aos consumidores finais de uma organização.
Quanto ao destino, os Bens Materiais classificam-se em Bens de Consumo e Bens de Capital. ... Os bens podem a ser classificados ainda em Bens Privados e Bens Públicos. Os Bens Privados são os produzidos e possuídos privadamente. Como exemplo tem os automóveis, os eletrodomésticos, etc.