Plutão é o regente de Escorpião, então nesse posicionamento fica em uma intensidade gigantesca, as pessoas com Plutão em Escorpião tem tendência a quererem se entender e se transformarem mediante esse estudo de si mesmas, mas também podem ter uma tendência forte de autodestrutividade.
O movimento retrógrado é o movimento de um planeta em uma direção oposta a de outros corpos de seu sistema solar, conforme observado de um ponto de referência particular. ... Os outros planetas que podemos enxergar são Marte, Júpiter e Saturno, que, de acordo com a época do ano, podem ser vistos com facilidade toda noite.
Plutão no Mapa Astral É um planeta que mostra nossas fraquezas e onde temos mais medo de mudar, a fim de nos deixar mais fortes para isso. Ele vai te mostrar a existência de um poder maior.
Plutão em Sagitário é um momento de efervescência no sentido de respeito a novos pontos de vista e essas pessoas que tem Plutão em Sagitário vão ter esse respeito muito grande e a pluralidade de visões e de buscarem essa pluralidade.
Saturno ou Chronos, o Senhor do tempo e do carma, e Plutão ou Hades, deus dos infernos pessoais e coletivos. Ambos, planetas de destino, encontram-se juntos em Capricórnio desde fim de 2017, até, finalmente, dezembro de 2020. Plutão está nesse signo, desde outubro de 2008.
Por ter uma órbita excêntrica, Quíron, assim como Plutão, não tem uma regularidade de trânsito através dos signos, quer dizer, o número de anos que ele transita em cada signo varia, ficando cerca de oito anos em Áries e Peixes e apenas dois em Virgem e Libra, seu ciclo completo sendo de 50 anos e alguns meses.
12 anos
Saturno, apesar de também ser um planeta de provações, é mais rápido que Plutão; permanece em um signo por volta de três anos e nos dá, mesmo que minimamente, a possibilidade da ação.
Saturno simboliza um processo psíquico, assim como um tipo de experiência. Mas, diferente do que a maioria das pessoas pensa, ele não é simplesmente um símbolo de dor, de obstáculos a serem enfrentados, de distanciamento, de limites e solidão, mas especialmente, um processo psíquico, comum a todos nós, humanos.
Capricórnio - Para os clássicos e modernos, Saturno é seu principal regente.
60 dias
Na Mitologia, Marte é também o deus das guerras e o guardião da agricultura. Não por pura coincidência, na Astrologia o planeta rege o masculino e todas as atribuições que têm princípios com essas características, como a ação, a raiva, o sexo e o trabalho.
Marte, posicionado num signo de Fogo, representa a necessidade de paixão e intensidade no quotidiano. A posição de Marte no Mapa Astral também revela o perfil sexual da pessoa, aquilo que a atrai, o tipo de pessoas que prefere e com quem é mais compatível sob o ponto de vista físico.
Além de diversos fatores que atuam num mapa, temos dois astros, Vênus e Marte, que indicam o que desejamos, gostamos e que tipo de empenho, energia, colocaremos para conseguir o tal objeto do desejo. ...
Vênus é o planeta regente de Touro e Libra. Para a astrologia ele carrega a fama de ser o astro que comanda o amor, mas ele é muito mais do que isso. Ele tem a ver com os acordos, a beleza e a forma que cada pessoa tem de se relacionar com tudo que a cerca, inclusive o dinheiro.
Marte em Peixes é um posicionamento de Marte um pouco delicado porque a energia da vontade, que é essa energia masculina e direcionada, quando está em Peixes fica uma energia mais molhada, emocional e apagada.
Na mitologia, Vênus [para os romanos], chamada também de Afrodite, é considerada a deusa da sensualidade e beleza. Personifica a sedução e materializa a sensualidade ao encantar deuses e mortais, a por a fidelidade de muitos em risco.
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas.
Marte era o deus romano, filho de Júpiter e Juno, equivalente a Ares na mitologia grega. Em contraste com sua irmã Minerva, que representava a guerra justa e diplomática, ele era o deus da guerra sangrenta, por isso tinha como características, a agressividade e a violência.
Por que os planetas do Sistema Solar têm esses nomes?
Os nomes de origem grega dos planetas são: Hermes, Afrodite, Gaia, Ares, Zeus, Cronos, Uranus e Poseidon. Os nomes que conhecemos hoje são de origem romana; assim, Hermes é Mercúrio, Afrodite é Vênus, Gaia é a Terra, Ares é Marte, Zeus é Júpiter, Cronos é Saturno, Urano é Urano e Netuno é Poseidon.
Mas, para você não ficar perdido: Urano representa como as pessoas lidam com a quebra dos padrões para poder evoluir. Já Netuno mostra como as pessoas se conectam com o espiritual e Plutão mostra os desafios inconscientes que a geração está enfrentando e/ou vai enfrentar.
Urano (mitologia)
Rei dos Mares é uma versão maligna do Aquaman que vem da Terra 3 e é um membro do Sindicato do Crime, o equivalente da Liga da Justiça da Terra 3.