A placa é a base onde são fixadas todas as peças do dispositivo. Podemos dizer que a placa é como se fosse o “cérebro” do dispositivo, sem ela ou dependendo do dano é quase que impossível dar vida ao seu smartphone.
Com o celular desligado, pressione e segure o botão de abaixar o volume. Depois, aperte e segure o botão de ligar/desligar até que o robô do Android seja mostrado na tela. Então, é só usar os botões de volume para selecionar as opções na tela, entrando no modo de recuperação e, em seguida, na restauração de fábrica.
Uma tela preta ou sem resposta pode ser corrigida com uma reinicialização suave primeiro. Caso seu telefone fique congelado repentinamente ou simplesmente fique preto depois de soltá-lo no chão, execute a redefinição suave para estimular a carga da bateria e fazê-la funcionar bem.
Mas uma atualização de software ou defeito de hardware pode levar a problemas inesperados, incluindo oscilações na tela. Então, outra ação direta que você pode tentar é desabilitar a opção no menu Configurações. Vá em Configurações > Tela no Android ou Ajustes > Tela e Brilho e desmarque a opção Automática.
Por isso, se um aplicativo fecha sozinho, isso pode estar acontecendo porque o software de seu smartphone está desatualizado. Para verificar atualizações no Android, acesse as configurações e toque na opção “Atualizações de software”.
Para tirar as propagandas do celular:
Para resolver vá em configurações > Google > anúncios > e por último clica em DESATIVAR ANÚNCIOS. E pronto, certamente seu problema estará resolvido.
Como remover propagandas do Android — Método 1
Para ativar ou desativar o bloqueador de anúncios
Sim, os telefones podem pegar vírus de sites, que são outra fonte potencial de malware. Clicar em links duvidosos em páginas da web ou mesmo em anúncios maliciosos (também conhecidos como “malvertisements”) pode baixar malware no telefone celular.
Para ver uma lista de todos os aplicativos que você adicionou a partir da “App Store”, toque em “Apps” (na App Store), selecione a foto de perfil e escolha “Comprados”. Ao encontrar um aplicativo que não está na lista e não é da Apple, provavelmente ele é um vírus.
Muitas pessoas com sistema Android decidem usar antivírus para o celular. ... Quem tem um dispositivo Android, por exemplo, já possui um sistema de antivírus simples, que examina os aplicativos baixados. Porém, dificilmente um antivírus para Android consegue impedir um ataque que explore falhas no sistema.