Segundo a religião islâmica, Maomé é o mais recente e último profeta do Deus de Abraão. Para os muçulmanos, Maomé foi precedido em seu papel de profeta por Jesus, Moisés, Davi, Jacó, Isaac, Ismael e Abraão.
Profeta
Uma mesquita é um local de culto dos seguidores da fé islâmica. Os muçulmanos geralmente referem-se às mesquitas pelo seu nome árabe, masjid (árabe: مسجد — AFI: [ˈmas.
Zacate, Zakat ou Zakah (árabe: زَكَاة ) é um tributo religioso, é impropriamente traduzido como esmola . É o terceiro dos cinco pilares do Islão. Significa, literalmente, "crescer" ou "aumentar". O seu pagamento é anual e obrigatório para todos os muçulmanos.
O Ramadão ou Ramadã, também grafado Ramadan (em árabe: رَمَضَان), é o nono mês do calendário islâmico, no qual a maioria dos muçulmanos pratica o seu jejum ritual (saum, صَوْم), o quarto dos cinco pilares do Islão (arkan al-Islam).
O Estado Saudita surge na Arábia Central em 1744. Um chefe local, Muhammad bin Saud, uniu forças a um reformador do Islã, Muhammad Abd Al-Wahhab, para criar uma nova entidade política. ... O moderno Estado Saudita foi fundado pelo último rei Abdelazize Al Saud (conhecido internacionalmente como Abdelazize Ibn Saud).
O Reino da Arábia Saudita foi fundado por Abd al-Aziz Al Saud (mais conhecido ao longo de toda sua vida adulta como Ibn Saud) em 1932, embora as conquistas que levaram à criação do Reino tenham começado em 1902, quando ele capturou Riade, a casa ancestral de sua família, a Casa de Saud, conhecida em árabe como Al Saud.
O texto na bandeira é o da shahada a declaração de fé islâmica: لا إله إلا الله محمد رسول الله ... "Não há Deus senão Alá, e Maomé é o seu mensageiro"
rial saudita