A maceração é um processo feito em inúmeros alimentos para potencializar e extrair ao máximo o seu sabor. ... Em seguida, adicione um líquido adequado ao sabor da fruta escolhida para deixá-la a macerar. Em geral, costuma-se utilizar suco, vinho ou licor, ainda que também se possa utilizar algum vinagre não muito ácido.
Em uma panela, cozinhe o açúcar, a água e as sementes de baunilha até ferverem e os cristais de açúcar dissolverem. Desligue o fogo e adicione a pimenta do reino. Derrame a calda sobre os morangos e deixe macerar por no mínimo 30 minutos, mas dois dias na geladeira é o ideal.
Reserve 02 litros de água e um punhado de folhas de boldo. Macere bem as folha com as mãos na água e deixe descansar um pouco. Coe e banhe-se da cabeça aos pés após seu banho higiênico. Durma com o banho.
Coloque a água para ferver, e somente após levantar fervura, coloque os três punhados de boldo, desligando o fogo. Deixe que a mistura descanse por alguns minutos. Antes de tomar o banho com a mistura, coe a água.
Modo de preparo:
Modo de preparo:
O corrimento branco é o tipo mais comum de corrimento antes da menstruação e é uma situação completamente normal, principalmente quando não está acompanhado de mau cheiro e não é muito grosso.
O corrimento transparente, que pode lembrar a clara de ovo, ocorre alguns dias antes da menstruação, e é o principal sinal do período fértil, mas também se pode notar o aumento da libido e fome em conjunto desse muco cervical espesso.
Assim, é normal haver um corrimento vaginal mais abundante em determinadas situações como no período periovulatório (corrimento gelatinoso transparente, tipo clara de ovo) e pré-menstrual (corrimento branco antes da menstruação), na estimulação sexual (relações sexuais) e na gravidez.
Corrimento marrom pode ser sinal de gravidez, mas também há outras possibilidades como, por exemplo, escape por baixa hormonal (progesterona), sangramento de ovulação e também inicio da menstruação, sangramento por privação ou induzido por pílulas do dia seguinte.