Conheça alguns produtos lucrativos para revenda em consignação:
Como funciona
O que preciso fazer para vender em grande quantidade?
6 dicas infalíveis de como vender laços por atacado
Apesar das diferenças entre o comércio no atacado e no varejo, uma mesma pessoa jurídica pode comercializar os seus produtos nas duas modalidades. Isso porque não há qualquer restrição à utilização simultânea de CNAEs de atacadista e de varejista pelos estabelecimentos.
Um valor de pedido mínimo definido para um cliente de atacado tem precedência sobre o valor de pedido mínimo definido para a loja. Por exemplo, você define US$ 150 como o valor mínimo do pedido para sua loja de atacado.
A principal diferença entre varejo e atacado é a quantidade de itens vendidos, onde no varejo é por unidade e no atacado, em grandes volumes. E assim, comprar no atacado sai mais barato do que no varejo, pois ao comprar em maiores quantidades, o preço unitário fica menor.
Um atacadista venderá seu produto em grandes quantidades aos varejistas, permitindo que o varejista tire vantagem de um preço mais baixo do que se comprasse itens individuais. O atacadista normalmente compra produtos direto do fabricante, mas também pode comprar de um revendedor.
Atacarejo continua sendo a melhor opção de compras Por isso, o Assaí Atacadista se destaca nesse mercado, pois, além de oferecer as melhores ofertas e estar presente em todo o Brasil, com 145 lojas, desenvolve uma parceria de confiança com o cliente e participa de bons negócios.