Use o WHOIS para achar o dono do site. Entre em https://registro.br/2/whois , coloque o endereço do site no campo de pesquisa e clique no local indicado para obter resultados com informações de contato. Procure pelas informações de contato para saber quem registrou o domínio.
Acesse a página whoishostingthis.com, digite o endereço URL do site no campo e clique em “Search”. 2. O nome do servidor no qual o site está hospedado vai aparecer.
Para testar tecle Win+R e execute o comando cmd, vai abrir o console, tecle php-v e de enter, se tudo der certo vai exibir a versão do PHP.
Para visualizar os arquivos em PHP agora, basta colocar eles na pasta C:\wamp\www (se não alterou o local padrão da instalação) e digitar no navegador o mesmo endereço.
Abra um editor de texto. Esse é o programa que você utilizará para escrever e editar os seus códigos. Basta pressionar as teclas ⊞ Win + R e digitar “notepad” para abrir o Bloco de Notas, em qualquer versão do Windows. No Mac, acesse o Editor de Texto através de Aplicativos > Editor de Texto.
Re: como salvar em php
Para ativar o php dentro do html, vc teria que configurar o seu servidor (Apache, IIS etc.) para processar arquivos html utilizando o PHP. Essa não é a configuração mais comum.
Qual é a diferença entre PHP e HTML? - Quora. O php é uma linguagem de programação, nela é possível gerar código html com conteúdo dinâmico (valores que se alteram por exemplo). ... o html é uma linguagem de hypertexto, usada para escrever páginas web estaticas.
Este tipo de código é bem legível por seres humanos — ele diz: "if a condição for true , execute o bloco de código A, else execute o bloco de código B" (se a condição for verdadeira, execute o bloco de código A, senão execute o bloco de código B).
A estrutura condicional if/else é um recurso que indica quais instruções o sistema deve processar de acordo com uma expressão booleana. Assim, o sistema testa se uma condição é verdadeira e então executa comandos de acordo com esse resultado.
As if clauses em inglês são as orações condicionais utilizadas em diversas situações e sempre vêm acompanhadas pelo termo If (se). Elas são empregadas para falar de planos futuros, de situações prováveis ou improváveis de acontecerem, ou mesmo de escolhas que foram feitas no passado.