O filme, que estreia na quinta-feira (18) nos cinemas brasileiros, foi quase inteiramente gerado por computador. ... Segundo seu diretor, Jon Favreau, uma nova técnica foi usada no filme: foi filmado por uma equipe tradicional de técnicos, mas que trabalhou em um mundo virtual em três dimensões.
Os animadores do filme da Disney O Rei Leão viajaram para um parque com cenários deslumbrantes no Grande Vale do Rift, no Quênia, para entenderem, como diz Mufasa, o ciclo da vida.
Zoológico de Dallas divulgou imagens da pequena Bahati, usada pelos produtores da Disney na criação dos movimentos de Simba no remake do clássico de 1994. O filhote de leão mais famoso do cinema mora no Zoológico de Dallas, nos EUA.
A lenda parece ter nascido da ideia de que ratos seriam capazes de entrar na tromba do elefante. Acontece que a tromba é quase tão ágil quanto a mão humana, o que permite ao elefante impedir o ataque, e ratos não são de se meter a bestas com um animal tão grande.
Elefante tem é medo de abelha, não de ratos E pensou que é óbvio que não passa de brincadeira, afinal, como um animal daquele tamanho teria medo de um bichinho daqueles? De fato, o paquiderme não teme os ratos, mas, de acordo com estudo divulgado pela Discovery, eles têm medo de animais bem menores: as abelhas.
Um dos maiores animais do mundo animal tem medo do rato mau? Não, isso não passa de lenda. “Os elefantes podem reagir à presença de um rato atacando-o, recuando ou tentando pisar nele.
Musofobia (do latim mus, camundongo, e phobos, medo) é a fobia ou medo patológico de ratos e camundongos. O segundo nome é de origem latina (mus significando camundongo). A pessoa que sofre de medo ou aversão patológica ou irracional a ratos e camundongos é chamada musofóbica. ...
É nesse tipo que são incluídas as fobias mais clássicas, como por exemplo: