O radônio é um elemento químico que pertence à família dos gases nobres, sendo muito aplicado no tratamento contra o câncer. ... Aplicações do Radônio: é usado na radioterapia e na composição de cápsulas para aplicação em pacientes com câncer.
O Radônio é um gás nobre radioativo gerado nos solos que estão enriquecidos em Urânio, Tório e Rádio. Esses elementos naturais podem ser encontrados em qualquer parte do mundo, portanto qualquer prédio está sujeito a ter altos níveis de Radônio.
O radônio é um elemento radioativo de origem natural que se forma no ciclo de decaimento radioativo de moléculas de urânio e tório, presentes naturalmente no solo, nas rochas e na água.
Aplicações do Radônio: é usado no tratamento de câncer, nas chamadas radioterapias e também como componente de cápsulas para aplicação em pacientes com tumores, nesses casos o gás é obtido a partir do elemento químico radioativo Rádio (Ra).
A ozonioterapia é uma técnica cada vez mais difundida no mundo, e consiste na aplicação da mistura entre os gases oxigênio e ozônio para a diminuição e tratamento de diversos problemas de saúde.
Quando você injeta o sangue no músculo, forma-se um hematoma, que é uma fonte de cultura de bactérias”. Comprovação científica – Entidades médicas, FMUSP e comunidade científica não reconhecem a auto-hemoterapia como prática médica.
Meia-vida em água a 20 ºC: 20 minutos. Em relação ao cloro, tem 1,5 vezes maior poder de oxidação e dependendo da substância que está sendo atacada é até 1500 vezes mais rápido. A pressão parcial do ozônio é bastante inferior à do oxigênio, sendo facilmente absorvido pela água; 50 vezes mais rápido que o oxigênio.
A água salobra age retirando o colágeno da pele, e o gerador de ozônio impedirá esta ação. Funciona durante todo dia garantindo 100% de eficácia com baixo consumo de energia.
O que é o ozônio e onde se encontra? É encontrado em duas regiões da atmosfera: cerca 10% do ozônio atmosférico encontra-se na troposfera, região mais próxima da superfície da terra (entre 10 e 16 quilômetros) e os restantes 90% encontram-se na estratosfera, a uma distância entre 10 e 50 quilômetros.
O óleo ozonizado é um produto capaz de preservar as propriedades terapêuticas do Ozônio Medicinal, graças à sua manipulação feita por meio de filtros e geradores específicos para essa finalidade. Suas matérias-primas podem ser diversas, como o azeite de oliva, coco e até sementes de girassol.
O óleo de girassol pode ser usado para pele com o objetivo de hidratar, amaciar, nutrir e até ajudar no processo de cicatrização. Tendo um efeito reparador de tecidos, por ser rico em vitamina E, o óleo de girassol tem, também, um efeito de limpeza, combatendo a acne.