Pequenos passos para se tornar mais perspicaz
14 hábitos que você deve adotar para ser uma pessoa mais...
Cinco dicas para ser diferente
Diversos fatores nos tornam diferentes. São eles, a personalidade, o comportamento, as atitudes, as características físicas, o meio cultural em que estamos inseridos, impressões digitais únicas, o caráter, entre outras características ;)
O que te faz diferente dos outros é ser você mesmo, ter opinião própria, personalidade própria, caráter e não se deixar levar por caminhos que nos são colocados quase que como imposição, pois a única imposição que realmente existe, é aquela que você decide aceitar.
Aqui estão oito comportamentos típicos que vão te ajudar a descobrir.
Trata-se de um sentimento ou estado de não pertencimento ao lugar em que se encontra ou de se estar “fora de casa”; distante do “nosso lugar” no cosmos. Ser um “estranho no ninho”, não ser daqui; sentir saudade de outro lugar ou outra época. ... É também comum ao indivíduo com alienação um sentimento de abandono.
Motivos. Pesquisas apontam alguns fatores que, juntos ou separados, são considerados os motivos que levam o indivíduo a sentir simpatia ou antipatia por alguém. "A aparência física (beleza, asseio), características da personalidade (extroversão, sociabilidade), estado de humor (bom humor) e estado de saúde.
Significado de Ranço [Gíria] Ressentimento ocasionado pelas mais variadas razões; mágoa, rancor: já peguei ranço dele e agora esse namoro acabou! Mau sabor; vestígio, ressaibo: comida que me deixou um ranço na boca.
Sentir raiva é normal, agora a intensidade dessa raiva e a baixa autotolerância e a sua alteração de humor diariamente que não está normal e precisa ser trabalhado para não ficar somatizando e causar um desequilíbrio emocional e psicológico transformando-se em doenças mental e física.
A raiva faz você lutar, agir, gritar, enquanto a dor paralisa. Nem sempre esse mecanismo é consciente. A raiva oculta o que realmente está acontecendo. A dor fará você analisar uma situação, já a raiva faz você se concentrar em prejudicar quem te causa dor.
O ódio, originalmente, é uma forma de aversão profunda, causada pelo medo ou pela raiva. Odiar algo ou alguém é um sinal evidente do quão vulneráveis estamos ao poder que aquela pessoa ou aquela situação exerce sobre nós.
Veja 13 formas de lidar com a raiva e sentir-se bem
É você, amar a si mesmo, sem regras ou condições, pura e abertamente. O amor espiritual é a resposta, sempre que você estiver procurando por amor. É acessível a todos, em qualquer momento, em qualquer situação. O amor espiritual é puro, incondicional, eterno, todo-abrangente e não pode ser rejeitado ou ferido por ele.
24 sinais de que você encontrou sua alma-gêmea