A produção cinematográfica “De Volta Para o Futuro” foi um dos grandes sucessos do cinema no final da década de 80 e início da década de 90, quando trouxe às telonas uma história inovadora e futurística que chamou a atenção de espectadores de todo o planeta.
Até porque a premissa do longa é bem simples: um novo assassino está rondando a vizinhança e usando a mesma icônica máscara usada em crimes anteriores — o que vai mobilizar a cidade e os sobreviventes da última chacina a descobrirem quem está por trás do novo Ghostface.
A adaptação do famoso jogo do PlayStation vai finalmente chegar aos cinemas protagonizado por ninguém menos do que Tom Holland, o nosso Homem-Aranha. E a gente diz finalmente porque esse filme está em produção há quase uma década e é quase um milagre que ele seja lançado após tantas problemas na produção.
Na trama, isso se traduz na ida de Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) para o fundo do mar para fugir das ações humanas. Com isso, eles terão não apenas que sobreviver a um novo ambiente totalmente diferente das florestas em que viviam, como também tendo que lidar com novas raças e culturas que podem não ser tão amistosas assim.
O legado de Rocky Balboa segue vivo. Apesar de Sylvester Stallone provavelmente ficar de fora de Creed III, todos os ensinamentos do velho lutador vão seguir no novo capítulo da história de Adonis Creed (Michael B. Jordan).
Sinopse oficial: “O adolescente Marty McFly é transportado para 1955 quando uma experiência do excêntrico cientista Doc Brown dá errado. Ele viaja pelo tempo em um carro modificado e acaba conhecendo seus pais ainda jovens. O problema é que Marty pode deixar de existir porque ele interferiu na rotina dos pais, que correm o risco de não se apaixonar mais. Para complicar ainda mais a situação, Marty precisa voltar para casa a tempo de salvar o cientista.”
E mais do que ver um tiranossauro rex de volta em ação, o grande charme do novo Jurassic World é o retorno de outros rostos conhecidos. Os atores Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, do primeiro Jurassic Park, voltarão à franquia para mostrar como é que se cuida desse tipo de ameaça.
Embora a gente não saiba muita coisa da trama para além da cena pós-crédito de Homem-Aranha, um roteiro vazado dá conta que teremos Wanda (Elizabeth Olsen) como a principal vilã da história e até mesmo a participação de um certo X-Men na batalha final.
Halloween Ends será mais uma vez dirigido por David Gordon Green, mas quase nada foi dito sobre como será esse capítulo final. Ainda assim, estamos ansiosos para ver como tudo vai terminar.
O mais curioso em relação a Batman é o quanto a percepção sobre o longa mudou ao longo do tempo. Quando foi anunciado que Robert Pattinson viveria o herói, não faltaram reclamações por parte dos fãs — mas bastou o primeiro trailer sair para que ninguém mais se lembrasse das críticas.
Depois dos eventos de Thor: Ragnarok e Vingadores: Ultimato, é realmente difícil imaginar o que a Marvel nos reserva com Thor: Amor e Trovão. Tudo o que sabemos é que devemos ver Natalie Portman de volta no papel de Jane Foster e que ela deve assumir o título de Thor em algum momento — só não fazemos ideia de como isso vai acontecer. Seria o multiverso?
A gente nunca se cansa de filmes de dinossauro e agora chegou a hora de ver como seria o mundo caso eles estivessem à solta por aí. Jurassic World: Domínio dá continuidade aos eventos de Reino Ameaçado, em que os lagartões foram libertados e se espalharam pelo planeta. O problema é que isso tem um impacto ambiental enorme que coloca a própria humanidade em risco.
O último filme da Marvel de 2022 vai responder à pergunta que a gente mais fez no último ano: quem vai ser o novo Pantera Negra após a morte do ator Chadwick Boseman? Algumas apostas já estão circulando, mas a verdade é que a gente sabe muito pouco sobre essa sucessão.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
De filmes que tinham sido adiados por causa da pandemia a sequências muito aguardadas, 2022 já começa com muitas promessas para animar os cinéfilos de plantão ou para deixar a carteira de todo mundo assustada com o tanto de pipoca que vai precisar comprar ao longo dos próximos meses.
A escala de poder dentro da DC vai mudar com a chegada de Adão Negro. O anti-herói dos quadrinhos vai ganhar vida nas telonas com Dwayne Johnson, que há tempos vem prometendo uma versão ainda mais brutal do personagem. E o primeiro teaser já deixou claro que ele não está para brincadeira.
Depois de 13 anos do lançamento do primeiro filme, Avatar 2 vai finalmente chegar aos cinemas. O motivo de tanta demora foi que o diretor James Cameron quis desenvolver toda uma nova tecnologia de captura para fazer com que o retorno ao planeta Pandora fosse ainda mais impactante do que no primeiro filme.
A Pixar vai revisitar o universo de Toy Story de uma forma diferente. Ao invés de explorar mais uma vez a história dos brinquedos, o estúdio vai mostrar o personagem que inspirou o boneco do Buzz que a gente conhece. É um spin-off focado na figura “real” do astronauta Buzz Lightyear.
Pouco se sabe sobre o filme. Ainda assim, mesmo com um visual mais realista do que na clássica animação, devemos ter coisas mais fantasiosas como a Aliança Galáctica e o imperador do mal Zurg. Isso sem falar que estamos curiosos para ver Chris Evans dizer “Ao infinito... e além”.
Além desse Homem-Morcego alternativo, devemos ter ainda uma nova Supergirl e até mesmo uma variante do próprio Flash atuando em conjunto. É o tipo de mistura que os leitores de quadrinhos adoram ver.