Adultos e crianças maiores de 12 anos: 5 ml do xarope 3 a 4 vezes por dia (8/8 horas ou 6/6 horas). Não ultrapassar a dose máxima de 12 mg/dia (30 ml por dia). Crianças de 6 a 12 anos: 2,5 ml do xarope 3 vezes por dia (8/8 horas). Não ultrapassar a dose máxima de 6 mg/dia (15 ml por dia).
Adultos e crianças maiores de 12 anos 1 comprimido 3 a 4 vezes por dia. Não ultrapassar a dose máxima de 12mg/dia (ou seja, 6 comprimidos/dia).
Sonolência leve a moderada é o efeito adverso mais frequente do maleato de dexclorfeniramina. Outros possíveis efeitos colaterais dos anti-histamínicos incluem reações cardiovasculares, hematológicas, neurológicas, gastrintestinais, geniturinárias e respiratórias.
Adultos e crianças maiores de 12 anos: 1 drágea pela manhã e outra ao deitar. Em determinados casos mais resistentes, pode ser recomendado pelo médico a administração de 1 drágea a cada 12 horas, sem exceder a dose máxima de 12 mg, dois comprimidos, em 24 horas.
Um máximo de 3mg diários (ou seja, 7,5mL/dia). Polaramine® solução gotas: Adultos e crianças maiores de 12 anos: 20 gotas, três a quatro vezes por dia. Não ultrapassar a dose máxima de 12mg/dia (ou seja, 120 gotas/dia).
Posologia, dosagem e instruções de uso de Polaramine Adultos e crianças maiores de 12 anos: 1 comprimido 3 a 4 vezes por dia. Não ultrapassar a dose máxima de 12mg/dia (ou seja, 6 comprimidos/dia). Crianças de 6 a 12 anos: 1/2 comprimido três vezes por dia. Um máximo de 6mg diários (ou seja, 3 comprimidos/dia).
Não se esqueça de dizer ao seu médico ou farmacêutico, antes de iniciar o tratamento com este produto, se você tem glaucoma ou algum outro problema ocular, problemas no intestino ou estômago, úlcera, próstata aumentada, entupimento das vias urinárias ou dificuldade em urinar, doença no coração, pressão alta, problemas ...
Polaramine Expectorante deve ser usado com precaução em pacientes com glaucoma de ângulo estreito (pressão alta nos olhos), úlcera péptica estenosante (lesão localizada no estômago e/ou duodeno com destruição da mucosa da parede destes órgãos), obstrução do piloro duodenal (condição que mecanicamente prejudica o ...
Boa noite, loratadina é um anti-alérgico não sedante, sem cortisona, não interfere na pressão arterial.
Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes com hipertensão grave, doença arterial coronariana grave, e para aqueles que apresentam hipersensibilidade a agentes adrenérgicos ou a outros medicamentos com estruturas químicas semelhantes.
O uso de Histamin Expecto é contraindicado para pacientes em tratamento com inibidores da monoaminoxidase (IMAO) ou no período de duas semanas após sua descontinuação; para pacientes com hipertensão arterial grave, doença isquêmica crônica do coração grave ou hipertireoidismo; para pacientes que apresentam ...
Histamin®, como os demais anti-histamínicos, não deve ser usado em prematuros ou recém-nascidos e em pacientes que estão fazendo uso de inibidores da monoaminoxidase (IMAOs). Exclusivo Comprimido: Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos.
Histamin Expecto deve ser usado com cautela em pacientes com glaucoma de ângulo fechado, úlcera péptica estenosante, obstrução do duodeno, hiperplasia da próstata ou obstrução colo vesical, doença cardiovascular, glaucoma, hipertireoidismo, diabetes mellitus ou angina pectoris.
Olá você pode tomar sim. A loratadina é o anti alérgico de escolha pra ser usado durante a amamentação.
A desloratadina pode passar para o leite materno. Deste modo, o uso de desloratadina não é recomendada para mulheres que estejam amamentando. Uso em crianças: a eficácia e a segurança de desloratadina em crianças menores de 12 anos de idade não foram estabelecidas.
Não há estudos de ALLEGRA PEDIÁTRICO em mulheres grávidas e/ou que estejam amamentando. ALLEGRA PEDIÁTRICO somente deve ser utilizado durante a gravidez e amamentação se a relação risco/benefício for avaliada pelo médico e supere os possíveis riscos para o feto e/ou crianças que são amamentadas.
Os anti-histamínicos que são considerados mais seguros para usar em grávidas são a clorfeniramina, difenidramina e a loratadina, no entanto, só devem ser usados se recomendados pelo médico.
Ocorrência na gravidez: na maioria dos casos, a mulher já tem rinite alérgica antes de engravidar, e o que ocorre é um agravamento dos sintomas. Em outras ocasiões, mais raras, a rinite resulta da gestação e tende a desaparecer após o parto.
A rinite gestacional é um problema comum durante a gestação e atinge de 20 a 40% das grávidas (principalmente nos 2º e 3º trimestres da gravidez). Uma vez diagnosticada, é necessário tratá-la o quanto antes, para evitar os riscos que ela pode trazer a você e ao seu bebê.
Assim, antes de fazer uso de descongestionante, é importante consultar o médico para que possa ser indicado o spray nasal mais adequado, que na maioria dos casos é o Sorine ou o Neosoro, e o modo de uso.
Pensando em tirar as dúvidas relacionadas ao uso de descongestionantes nasais durante a gravidez, e se a mulher grávida pode usar Neosoro e outros medicamentos da mesma categoria, como Rinosoro e Sorine, preparamos esse post para indicar as soluções mais adequadas.
Se o uso for orientado e acompanhado pelo obstetra, em geral, não é prejudicial ao bebê. Mas em casos de automedicação (sem prescrição médica) esses sprays podem trazer consequências negativas. Isso porque esses são medicamentos vasoconstritores, ou seja, diminuem os vasos sanguíneos.
Em excesso, o descongestionante pode provocar lesões na mucosa. Isso gera uma dependência do medicamento, o que impacta em riscos cardiovasculares, como taquicardia e angina. E por que viciamos nos descongestionantes? Quando pingamos o descongestionante, os vasos se contraem, desincham e sobra mais passagem do ar.
Os descongestionantes nasais podem conter substâncias derivadas da adrenalina (hormônio), que causam a aceleração dos batimentos cardíacos (taquicardia). Esse problema, se não for tratado, pode evoluir para doenças cardiovasculares, como pressão arterial alta, riscos de infarto e acidentes cardiovasculares (AVC).
Além disso, Neosoro está contraindicado para crianças com menos de 6 anos de idade e Neosoro H para crianças com menos de 3 anos de idade.