No Brasil, o cálculo de consumo de vitamina D é feito em microgramas - 40 UI equivale a 1 mcg Vitamina D. Segundo Elaine Martins Bento, presidente da Associação Paulista de Nutrição, 100 gramas de salmão têm 11,83 mcg de vitamina D ou 473,2 UIs.
A dosagem natural de produção de GH do corpo, gira em torno de 0.
A oxandrolona é um esteróide anabolizante, utilizado no formato de cápsulas ou comprimidos. Seu consumo hoje é feito em ciclos de 2 a 4 meses para ganho de massa muscular. Seu uso aumenta rapidamente os níveis de testosterona impactando beneficamente a síntese de proteínas e a massa muscular.
A dose recomendada de oxandrolona em adultos é de 2,5 mg, por via oral, 2 a 4 vezes ao dia, sendo que a dose máxima não deve exceder 20 mg por dia.
Outra forma que é comumente recomendada é começar a Terapia Pós-Ciclo quinze dias antes do início ciclo esteroide, dando continuidade durante todo ciclo e estender a TPC por mais quinze dias após o final do ciclo. Geralmente todo esse processo acontece durante oito semanas.
Um ciclo só de Oxandrolona, sim precisa de TPC, mas uma TPC que seja adequada para a inibição que aconteceu. Uma inibição parcial vai ser TPC menos agressiva, menos potente. Uma inibição total vai ser uma maior e mais potente.
No caso de um ciclo somente com drogas orais (oxandrolona, dianabol, hemogenin, stanozolol, turinabol) você pode começar a TPC no dia seguinte tranquilamente. Não tenho dúvida que o melhor caminho é o uso de exames, principalmente se a droga base do ciclo foi testosterona.
O que é a Terapia Pós-Ciclo (TPC)? O principal motivo é que o organismo nota o aumento do hormônio e diminui a sua produção. Mesmo após um ciclo variado depois deste período a recuperação pode levar algum tempo, logo a Terapia Pós-Ciclo, ou TPC é importante para quem faz um ciclo pró-hormonal.
Tamoxifeno na TPC