Infecções crônicas ou recorrentes 20 gotas três vezes ao dia. A duração média do tratamento é de cinco a sete dias, não devendo exceder três semanas.
Este medicamento deve ser administrado por via oral, com pequena quantidade de líquido, conforme posologia, meia hora antes das refeições. Adultos e crianças acima de 12 anos de idade: tomar 30 gotas, três vezes ao dia. Crianças de seis a 12 anos de idade: tomar 20 gotas, três vezes ao dia.
Como usar
Informações ao paciente - Ação do medicamento: Restauração do sistema imunológico e ação imunomodulatória. Indicações terapêuticas - UMCKAN® é indicado para infecções agudas e crônicas do trato respiratório e ouvido e para infecções de nariz e garganta, como rinofaringites, amigdalites, sinusites e bronquites.
O Umkan que é um fito medicamento chamado Pelargonium sidoides. Vendido também como Kaloba e Imunoflan. É indicado para tratar infecções virais agudas de vias aéreas superiores.
Alguns dos efeitos colaterais de Kaloba podem incluir dor abdominal, vômito, náusea, dor no estômago, azia, diarreia, cólicas, prisão de ventre, sangramento nas gengivas ou nariz, urticária, vermelhidão ou coceira na pele e problemas no fígado.
A duração média do tratamento é de 5 a 7 dias e não deve exceder 3 semanas. Salvo critério médico diferente, a posologia recomendada é a seguinte: Infecções 3 agudas: Adultos e crianças maiores de 12 anos: 30 gotas, três vezes ao dia.
O uso de Kaloba® não é recomendado a mulheres durante a amamentação. Não há restrições específicas para o uso em pacientes idosos. Crianças com menos de 6 anos de idade devem ser tratadas com Kaloba® somente após consulta médica.
Este medicamento é destinado ao tratamento dos sintomas de infecções respiratórias agudas, tais como resfriado comum (catarro, coriza, tosse); sinusite aguda (infecção, inflamação, secreção, cefaleia); tonsilofaringite aguda (angina, dor de garganta e inflamação da garganta), incluindo as infecções por estreptococo ...
Este medicamento é destinado ao tratamento dos sintomas de infecções respiratórias agudas, tais como resfriado comum (catarro, coriza, tosse); sinusite aguda (infecção, inflamação, secreção, cefaleia); tonsilofaringite aguda (angina, dor de garganta e inflamação da garganta), incluindo as infecções por estreptococo ...
Kaloba é indicado para: O tratamento dos sintomas de infecções agudas do sistema respiratório, tais como resfriado, sinusite, infecção da garganta e bronquite não-alérgica, principalmente aquelas causadas por vírus.
Pelargonium sidoides não deve ser mastigado e deve ser administrado com algum líquido, preferivelmente com um copo de água. Não tomar os comprimidos enquanto estiver deitado. Pelargonium sidoides é um comprimido revestido para uso oral.
Salvo critério médico diferente, a posologia recomendada é a seguinte: Adultos e crianças maiores de 12 anos: 1 comprimido, três vezes ao dia. Para crianças de 1 a 12 anos aconselha-se o uso de Kaloba® solução oral, devido à adequação da dose para essa faixa etária.
Kaloba® não deve ser mastigado e deve ser tomado com algum líquido, preferivelmente com um copo de água. Não tomar os comprimidos enquanto estiver deitado. Kaloba® é um comprimido revestido para uso oral. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.
Posologia do Imunoflan Ingerir 7,5 mL, o equivalente a ¾ do copo dosador, via oral, 2 vezes ao dia, de 12 em 12 horas.
Torante (Hedera helix) é indicado para o tratamento de sintomas associados a doenças brônquicas e pulmonares que cursam com aumento de secreções e/ou espasmo (estreitamento) dos brônquios. Por seu efeito expectorante, Torante (Hedera helix) melhora a respiração.
A indicação de uso costuma ser por um período máximo de 3 meses, após esse tempo é indicada uma reavaliação com o otorrino que realiza acompanhamento!
USO ORAL/USO INTERNO As gotas de Kaloba® devem ser ingeridas com algum líquido, meia hora antes das refeições. Segure o frasco verticalmente e, se necessário, bata levemente no fundo do frasco, tal como indicado abaixo: 1) Romper o lacre da tampa. 2) Virar o frasco e mantê-lo na posição vertical.
Salvo critério médico diferente, a posologia recomendada é a seguinte: Infecções agudas: Adultos e crianças maiores de 12 anos: 30 gotas, três vezes ao dia. Crianças com idade entre 6 e 12 anos: 20 gotas, três vezes ao dia. Crianças menores de 6 anos: 10 gotas,três vezes ao dia.
Uso adulto – Via intramuscular Injetar 1 mL, de 7 em 7 dias, até terminar o conteúdo do frasco, ou a critério médico. Uso pediátrico – Via subcutânea Em crianças acima de 5 anos, injetar 0,25 mL, por via subcutânea, de 7 em 7 dias,durante cinco semanas ou a critério médico.
Suspensão oral
2 apresentações. Pode apresentar febre (raramente), moleza no corpo, discreta dor de cabeça e muscular até 2 horas após a aplicação, geralmente de duração limitada. No local da aplicação pode ocorrer vermelhidão e dor, entre o 1º e o 6º dia.
Modo de Usar: tomar 1 a 2 cápsulas ao dia, ou conforme a orientação do médico e/ou nutricionista. Gestantes, nutrizes e crianças de até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.
O Imunoglucan auxilia no aumento da imunidade no organismo de portadores de infecções de repetições e doenças imunossupressoras. Para que serve: A vitamina C, como agente antioxidante, desempenha um importante papel no combate a esses radicais livres.
Remédios naturais para aumentar a imunidade
A dose de amoxicilina e o horário do tratamento variam de acordo com a infecção a tratar e, por isso, devem ser sempre indicados pelo médico. No entanto, na maioria dos casos as recomendações gerais são: Para adultos e crianças acima de 40 kg, a dose recomendada é de 250 mg via oral, 3 vezes ao dia, de 8 em 8 horas.
Alguns medicamentos precisam ser tomados em horários bem estabelecidos — de 4 em 4 horas, 8 em 8 horas ou 12 em 12 horas, como os antibióticos, por exemplo. Já outros, devem ser ingeridos somente de manhã ou à noite, como é o caso dos utilizados para diminuir a pressão arterial e para dormir.
Como tomar A amoxicilina pode ser tomada junto com a comida ou com o estômago vazio.
Em geral, o medicamento que atua inibindo a proliferação bacteriana começa a atuar no organismo cerca de 30 minutos após a sua ingestão. Porém uma regressão significativa dos sintomas é notada pelos pacientes apenas 48 horas após o início do tratamento.