Quanto Tempo Dura O Efeito Do Cloridrato De Ciclobenzaprina?
Quanto tempo dura o efeito do cloridrato de ciclobenzaprina? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Quanto tempo dura o efeito do cloridrato de ciclobenzaprina?
A ciclobenzaprina é bem absorvida após administração oral. O metabolismo da droga é gastrointestinal ou hepático e a ligação às proteínas é elevada. A meia-vida é de 1 a 3 dias, e a ação tem início em aproximadamente 1 hora após a administração.
Qual o efeito de ciclobenzaprina?
O cloridrato de ciclobenzaprina é um remédio que age causando relaxamento muscular por bloquear impulsos nervosos ou sensações de dor que são enviadas ao cérebro que causam contrações, espasmos ou dor muscular, sendo indicado para o tratamento de dor muscular causada por fibromialgia, torcicolo ou periartrite, por ...
O que corta o efeito da ciclobenzaprina?
A ciclobenzaprina pode aumentar o risco de efeitos aditivos depressores do sistema nervoso central com: álcool; outro depressor do sistema nervoso central (ver Apêndice); antidepressivo tricíclico (com esse há também riscos de efeitos anticolinérgicos e aumento dos batimentos cardíacos).
Qual é o nome do cloridrato de ciclobenzaprina?
Esse remédio pode ser encontrado na forma de comprimidos de 5 ou 10 mg, com o nome comercial Miosan, na forma de genérico como cloridrato de ciclobenzaprina ou com os nomes similares Mitrul, Mirtax ou Musculare, por exemplo.
Como tomar ciclobenzaprina para dormir?
Como usar. A forma de uso do cloridrato de ciclobenzaprina é 1 comprimido de 5 ou 10 mg, por via oral, de 2 a 4 vezes ao dia, conforme orientação do médico. A dose máxima da ciclobenzaprina é de 60 mg por dia e o tratamento não deve ultrapassar o período máximo de 3 semanas.
Qual o princípio ativo do cloridrato de ciclobenzaprina?
COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? Este medicamento, cujo princípio ativo é o cloridrato de ciclobenzaprina, é um relaxante muscular. A ciclobenzaprina suprime o espasmo do músculo esquelético de origem local, sem interferir com a função muscular.