Evandro Guedes: Quanto menos pessoas souberem de sua... Quanto menos pessoas souberem de sua vida e seus projetos, mais feliz e bem sucedido você será!
Resposta. Resposta: Quanto menos interferências existirem, melhor será.
Não há elemento modificador do substantivo paciência, por isso o adjetivo necessário fica na forma masculina, singular. – É necessária muita paciência. Há o pronome indefinido feminino, singular, muita, modificando o substantivo paciência, por isso o adjetivo necessário concorda com ele: necessária.
«Com expressões do tipo "é necessário", "é bom", "é preciso", significando ´é necessário`, o adjetivo pode ficar invariável, qualquer que seja o gênero e o número do termo determinado, quando se deseja fazer uma referência de modo vago ou geral.
Precisas vem do verbo precisar. O mesmo que: careces, necessitas, acertas.
Na língua portuguesa, existem 4 tipos de porquês (por que, porque, por quê e porquê) que são empregados da seguinte forma:
O “porque” junto é uma conjunção que indica causa, motivo, justificativa ou explicação. Um exemplo: "Eu não fui porque estava doente". De acordo com o professor, "Porque estava doente" é a oração que indica a razão pela qual ele não foi. Nesses casos, o “porque” é junto e sem acento.
Quando vamos explicar algo, usamos o “porque” junto e sem acento. Por sua vez, ele atua como sinônimo e pode ser substituído por “pois” ou por “uma vez que”. Trata-se de uma conjunção causal ou explicativa.
Quando usar porque? Porque (junto e sem acento) é usado principalmente em respostas e em explicações. Indica a causa ou a explicação de alguma coisa.