Não+Pelo São Paulo – Depilação Eficiente e Eficazhttps://naomaispelosp.comhttps://naomaispelosp.com
Os tipos de laser mais utilizados para fazer a depilação a laser são o laser Alexandrite, o laser de diodo (800nm) e o laser Nd:YAG (1064nm). De acordo com a dermatologista Teresa Noviello, estudos sugerem que o melhor é o de iodo, que tem uma eficácia maior.
Mas para ficar livre dos pelos de forma mais duradoura, a melhor opção é a depilação definitiva a laser. Ela pode ser feita em todos os tipos de pele e de pelos que tenham melanina.
Depilador a laser luz pulsada original Top Bonita
A depilação a laser não faz mal para a pele e não causa nenhum tipo de dano à saúde como câncer ou doenças graves de pele. As restrições da depilação são sempre previamente identificados pela ficha de avaliação em clínicas especializadas e devem estar de acordo as recomendações do fabricante do equipamento.
O princípio da ação do laser é o calor, que também é fonte dos riscos. “Esse calor, às vezes, é excessivo para a pele e pode levar a complicações. A maior complicação do laser é a queimadura”, explica o médico do Departamento de Laser da Sociedade de Dermatologia, Alexandre Felippo.
Pessoas que fizeram uso de remédios fotossensibilizantes nos últimos seis meses; Pessoas com alguma doença de pele ativa; Pessoas com Vitiligo; Feridas abertas na região onde receberá a depilação a laser.
Depilação a laser diodo vantagens e desvantagens durante a sessão
Um dos melhores benefícios da depilação a laser é a condição da pele após o processo de cicatrização. O método garante pele lisa, macia e sem fios encravados! Por isso, é a opção ideal para pessoas sensíveis aos métodos tradicionais, como cera, lâminas e cremes depilatórios.
O pigmento do pelo atrai a energia da máquina, que “explode” no local onde houver melanina. Após as sessões de laser, o local depilado pode ficar sensível por algumas horas. Os pelos levam de dez a quinze dias para cair, mas durante esse período é possível utilizar outros métodos de depilação que não retirem as raízes.
A resposta é uma média entre 10 e 15 dias após sessão. E vão influenciar fatores biológicos e o tempo do ciclo de crescimento dos pelos.
Toda depilação realizada com a retirada dos pêlos pela raiz faz com que os pêlos levem, em média, de 20 a 25 dias para crescer novamente.
Quais são cuidados com a depilação a laser?
Como fica a pele depois da depilação a laser vai depender da sensibilidade de cada um. Pode ficar com vermelhidão que logo desaparece, mas o fato é que após 5 sessões com laser você já reduz 90% dos pelos e fica com a pele lisinha e sem foliculite.
Uma vez por mês é o suficiente, se for com cera é claro!!! Isso vareia pra quem tem muitos pelos a cada 15 dias e quem tem menos uma vez por mês é suficiente. de 15 a 20 dias depende de cada pessoa. Depende do crescimento dos pelos.
Na hora H Usar cera fria ou quente depende da sua sensibilidade, pois ambas arrancam os pelos pela raiz, garantindo uma depilação duradoura – cerca de 20 dias. Por dilatar os poros, a versão quente costuma provocar menos dor.
Lembre-se que o intervalo entre uma depilação e outra deve ser de, no mínimo, 15 dias. Esse é o tempo que o pelo leva para crescer totalmente.
Mas, de acordo com a Gillette, reutilizar muitas vezes as lâminas traz sérios riscos para a saúde. A marca de barbeadores revelou em seu site que seus produtos só devem ser usados por cinco a 10 vezes, antes de irem para a lixeira.
Não é possível esterilizar a cera, mesmo no caso da cera quente, ela não é aquecida o bastante para eliminar as bactérias presentes. Por isso, em hipótese alguma ela pode ser reutilizada.
4 dias
25 dias