5. Must
Tal como em português, "must" ("dever") pode ser substituído por "to have to" ("ter que") na maioria dos casos. Porém, precisamos lembrar que "must" não tem uma forma no passado. Assim, devemos usar o "to have to" para indicar esse tempo: I had to go home early.
Algo muito necessário, indispensável ou veementemente aconselhado (por quem fala), urgente ou importante: “O grande must atual (…)
Must é um modal verb (verbo modal) que em frases afirmativas pode significar ter que, dever, precisar e em frases negativas pode indicar proibição.
De modo bem simples, most é usado para indicar o mais no sentido de maior de todos. Por exemplo, se eu quero dizer que minha amiga Cláudia é a mais bonita de todas as minhas amigas, eu direi: Cláudia is the most beautiful of all my friends.
ADJETIVOS DE DUAS SÍLABAS Para formar o comparativo, acrescentamos –ER ao adjetivo ou usamos a palavra MORE antes do adjetivo e o termo THAN depois. Para o superlativo, usamos o artigo definido THE antes do adjetivo e acrescentamos –EST ao mesmo, ou usamos a expressão THE MOST antes do adjetivo.
Than pode significar que ou do que e geralmente é usado quando vamos comparar algo. Como por exemplo “ele é mais alto que/ do que ela”. I spent more than I intended to. Eu gastei mais do que eu pretendia.
On é uma preposição utilizada para fazer referência principalmente a datas e dias específicos e a superfícies de locais.
Resposta. No significa não tem. Without significa sem.