O motivo do crime nunca fora descoberto ao certo, tendo em vista que primeiramente o ator afirmou que matou Daniella porque ela o assediava, mas essa versão foi prontamente desmentida por colegas que acompanhavam a rotina dos dois.
Raul Gazolla
Raul Gazolla
O assassinato de Daniella Perez Em 25 de janeiro de 1997, Guilherme de Pádua foi condenado a cumprir 19 anos de prisão pelo assassinato de Daniella Perez, filha da autora Glória Perez. Ele deixou a prisão em 1999, após cumprir seis anos, nove meses e vinte dias da pena em regime fechado.
Por onde anda Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniela Perez, 27 anos depois. ... O ator foi condenado a mais de 19 anos, ficou encarcerado por seis meses na cadeia, e atualmente, é pastor evangélico e possui um canal no Youtube para fazer pregações.
Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, sua ex-mulher, foram condenados por homicídio qualificado, com pena de 19 anos e 6 meses de prisão pela morte de Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez. ... Após seis anos preso, Guilherme deixou a cadeia e hoje é pastor evangélico.
26 anos
Felipe de Pádua
Paula Thomaz atualmentePaula Thomaz, hoje com 39 anos, se casou novamente e teve dois filhos. Ela mudou seu nome para Paula Nogueira Peixoto. Com o marido, o advogado Sérgio Ricardo Rodrigues Peixoto, tem dois filhos e ele se tornou pai adotivo do primogênito dela com o ex, Guilherme de Pádua.
Felipe de Pádua
Daniella Perez
Em 28 de dezembro de 1992, Daniella Perez foi assassinada pelo colega Guilherme de Pádua e sua mulher, Paula Thomaz, após sofrer 18 punhaladas que atingiram seu pulmão, coração e pescoço. Segundo testemunhas, o ex-ator a matou por achar que seu personagem estava perdendo destaque na novela.
28 de dezembro de 1992
22 anos (1970–1992)
Glória Perez faz homenagem para a filha, Daniella Perez, que completaria 50 anos hoje. Se estivesse viva, nesta terça-feira (11), a atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, completaria 50 anos de idade.
11 de agosto de 1970
Em 28 de dezembro de 1992, Daniela Perez foi assassinada por Paula Thomaz e seu então marido, o ator Guilherme de Pádua.
Em 28 de dezembro de 1992, Daniela Perez foi assassinada por Paula Thomaz e seu então marido, o ator Guilherme de Pádua. Na época, a atriz atuava com Pádua na novela “De Corpo e Alma”, escrita por Glória Perez.
Corpo e Alma
E o que é perder cabelos pra quem perdeu dois filhos?", disse a autora que perdeu o filho caçula Rafael Perez, portador de síndrome de Down, em 2002.
A Força do Querer
Por meio de sua assessoria jurídica, a atriz informou que a informação é inverídica. Gloria Pires decidiu se manifestar após a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelar que a atriz tem o maior salário entre os artistas da TV Globo. Segundo a jornalista, a atriz ganha R$ 1,2 milhão todo mês.