Geralmente a máxima profundidade de alcance desses detectores variam de 50 cm a 150 cm, dependendo somente da dimensão do objeto enterrado.
Os detectores de metais do tipo pórtico, também chamados de PGDM (Portas Giratórias Detectora de Metais) são equipamentos formados por duas antenas e um gabinete central de processamento. ... São comumente utilizados em conjunto com portas giratórias, torniquetes e outros meios físicos de controle de acesso.
Qual o objetivo do plano de segurança bancária? O cumprimento dessas regras visa prevenir roubos, assaltos, sequestros e demais ameaças contra o patrimônio do banco e de terceiros. Afinal, a responsabilidade da segurança interna é de total incumbência da instituição.
Afinal, implante dentário apita em detector de metal? ... Porém, a resposta é não, o detector de metal não apitará. Os implantes dentários são dispositivos muito pequenos e feitos de titânio, o que significa que eles têm uma base metálica biocompatível. É por isso que não há necessidade de se preocupar.
A utilização da porta giratória detectora de metal é uma das principais ferramentas que um banco e outros estabelecimentos têm para impedir que uma pessoa mal intencionada adentre no local de porte de uma arma. Isso porque, normalmente ela impede a entrada de qualquer objeto metálico.
Primeiro pensamento: o piercing deve estar num sitio um bocado suspeito... Respondendo à questão: não, não tens que o tirar.