Os cursos de graduação da UEG estão disponíveis por meio de bacharelados e de licenciaturas em Administração, Administração Modular, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Cinema e Audiovisual, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Farmácia, Física, ...
9 de outubro
21 de março
O Processo Seletivo da UEG, mais conhecido como Vestibular é realizado duas vezes ao ano e as provas são aplicadas em uma única fase abrangendo os objetivos de avaliação constantes em edital (provas objetivas e de redação), com exceção do curso de Medicina, que conta ainda com a prova discursiva específica.
UEG vestibular Medicina
Desde 2014, o processo seletivo da UFG é realizado pelo SiSU, a partir do mês de janeiro. Na UFG, a seleção dos candidatos às vagas disponibilizadas por meio do SiSU será efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Enem no ano imediatamente anterior.
A principal forma de seleção da instituição é o vestibular UFG 2021 SISU! Tem acesso as vagas os alunos que fizerem o ENEM, em seguida se inscreverem no SISU escolhendo o curso desejado. As melhores notas, disputarão as vagas disponibilizadas do curso desejado assim iniciando a sua vida acadêmica.
110 vagas
Seguindo os princípios da UFG, o curso de Medicina integra as atividades de ensino, pesquisa e extensão, que são fortemente estimuladas e praticadas.
As maiores notas de corte em 2020 na UFG O top 3 das notas de corte SiSU 2020 na UFG ficaram com o curso de Medicina. A maior de todas foi para o campus de Goiânia: 782,35 pontos.. Em segundo lugar, ficou o campus de Jataí com 771,79 pontos. Em seguida, temos Medicina no campus de Catalão com 771,73 pontos.
Vagas Medicina Sisu 2021
Milhares de estudantes por todo o país disputam, desta terça (6) até a sexta-feira (9), uma das 4.
São 310 faculdades de medicina, o que o torna o Brasil primeiro no mundo em quantidade de vagas.
Veja também: Notas de corte do SiSU 2021/1 estão liberadas Ao analisar de forma geral, a maioria dos cursos de Medicina exige média de pelo menos 800 pontos no Enem 2020 para a ampla concorrência. No caso das vagas do sistemas de cotas para escolas públicas, as instituições pedem média de cerca de 750 pontos.